17.2 . WIN OR LOSE

1.3K 157 82
                                    


HÁ lutas por toda parte, os primeiros embates acontecem simultaneamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


lutas por toda parte, os primeiros embates acontecem simultaneamente. Venço todas minhas partidas, o que me deixa mais confiante. Chego nas oitavas de finais junto com Miguel e Devon. No Miyagi-Do, Sam, Falcão e Demetri conseguiram ir para final e, infelizmente, no Cobra Kai, Tory, Robby, Piper, Kyler, Kenny e, surpreendentemente, Dylan vão disputar contra a gente.

— Atenção! — O diretor do evento chama. — Antes das finais, gostaria de anunciar mais um ilustre convidado que vai se apresentar para nós hoje. Ele veio aqui torcer pela sua filha e aceitou dar uma palinha para gente...

— Eu não acredito nisso... — Penso em voz alta.

— Eddie Jackson!

Assisto meu pai entrar no tatame com seu espírito de estrela de rock e microfone nas mãos. Sorridente, ele lança uma piscadela para mim. É claro que ele tinha que fazer isso, claro que tinha que dar um jeito de chamar atenção para ele de alguma forma.

— O que diabos ele tá fazendo? — Ouço Johnny resmungar em meio as palmas e gritos empolgados da multidão, enquanto meu pai começa a cantar. — Isso é merda em forma de música.

Tenho vontade de abrir um buraco no chão e entrar nele. Os três minutos da música dele parecem ser três insuportáveis horas, mas, finalmente, acaba.

Os sorteios das primeiras lutas são feitos e descubro que vou enfrentar Piper.

— Que cara é essa? — Pergunto a Miguel vendo uma expressão estranha em seu rosto.

— Vou lutar com o Dylan agora. — Ele responde. Olho o placar para ver o nome dos dois.

Dylan está do outro lado do tatame se preparando para lutar, vejo Silver falar algo ao seu ouvido. Nesse momento, o olhar do meu ex volta para mim também.

— Acaba com ele. — Falo para que só Miguel escute e o garoto dá um sorriso.

— Você é quem manda.

Ele sobe no tatame no mesmo momento que Dylan. Eu não sei o quanto o Morgan é bom no karatê, mas sei que ele não é melhor que Miguel e vai levar uma surra. Assim que eles se cumprimentam, demora alguns segundos para Miguel derrubá-lo com um chute e fazer o primeiro ponto. Dylan fica com raiva e tenta atacar Miguel, que desvia com facilidade e faz mais um ponto. O Posso ver o Diaz com um sorriso discreto no rosto. Dylan está ainda mais irado, só que para acabar com a luta Miguel desfere um golpe girando no ar e chutando o rosto do meu ex. É uma perda humilhante.

Dylan é a personalização da derrota quando sai do tatame, enquanto comemoramos.

— Aquele golpe foi pra você. — Miguel informa com um sorriso malicioso pintando seus lábios.

— Obrigada por isso.

A próxima luta é Devon contra Tory, infelizmente Devon perde para a loira. O dever de ganhar na categoria feminina agora é só meu. Assisto minha amiga sair do tatame desanimada, dou tapinhas em seu ombro em forma de consolo.

CALLER - cobra kai. Onde histórias criam vida. Descubra agora