OS últimos dias passaram bem rápido. Acredito eu, porque estive muito ocupada. Na escola, fiquei lotada de trabalhos e provas, minha sorte foi ter Demetri e Sam para me ajudarem com a matéria atrasada. Não sei o que seria da minha situação acadêmica sem eles. Passei a ajudar Johnny com a fisioterapia de Miguel sempre que podia. Miguel se recuperou muito rápido com todos os treinos bizarros que o seu sensei inventava. Depois de ficar em pé, ele passou a usar muletas e depois, ele já estava a andar sem nenhum apoio.Agora, depois de darem um fim na cadeira de rodas e muletas do garoto, Johnny e Miguel estão focados em reabrir, ou melhor, abrir um novo dojo.
- E quando você reabrir o dojo já tem mais uma aluna. - Falo para Johnny. - Euzinha. - Miguel sorri com a ideia. É algo que estou pensando há um tempo já. Como disse a Miguel quando nos conhecemos, sempre quis praticar algum tipo de luta. Quando se é mulher sempre é preciso saber se defender, além de que, karatê é incrível. E Johnny aparenta ser um ótimo sensei, embora tenha esse jeito um pouco estúpido.
- Isso é ótimo, de verdade Kat. - A animação de Miguel com tudo em relação a karatê é motivacional. - Não é, Sensei? - Busca aprovação do mais velho.
- Claro, mas karatê não é coisa para maricas, garota. Não aceito moleza de mulherzinha. - Johnny diz apontando.
- Isso é meio misógino, Johnny... - Observo, mas na realidade já me acostumei com essas falas dele. Embora tudo, ele não é um cara que tem preconceitos, é só mal informado...
- Quieta! - Ele berra e me assusta. - Agora sou seu sensei, senhorita Simmons.
- Ok, Sensei. - Falo ainda com os olhos arregalados. Miguel dá resquícios de risadas e o dou uma cotovelada a qual ele resmunga.
Não vejo a hora de começar minhas aulas.
Achei que devíamos comemorar a recuperação de Miguel, tive ideia de fazer uma "noite de pizzas". Quando chegamos na minha casa eu já tinha pedido as pizzas. Uma pena que Johnny...digo Sensei, não quis participar, mas assim, sobra mais pizza para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALLER - cobra kai.
FanfictionKatherine Simmons não sabia como tinha se metido em tanta confusão em tão pouco tempo. Em um dia, ela tinha acabado de sofrer um acidente de carro e, em outro, estava amarrada a um mundo de conflitos e rivalidades antigas entre dojos de karatê. E a...