A casa dos Larusso virou um campo de guerra. Para onde eu olho há adolescentes se batendo, inclusive eu mesma já estou na briga.
Não queria que a noite resultasse em uma briga, confesso, mas não podemos fugir. O que procuro fazer é tentar não apanhar tanto. Um dos garotos do Cobra Kai se aproxima de mim, lançando um soco que não me acerta por pouco. O chuto na barriga, fazendo ele bater na grade que havia ali.
Corro para ajudar Nathaniel e Bert que estão apanhando de dois caras que tem o dobro de seus tamanhos. Eles são os menores, precisam de ajuda contra os brutamontes do Cobra Kai. Pego um dos garotos altos e o puxo para longe, o outro garoto me segura impedindo meus braços de se moverem. Levanto as pernas aproveitando para chutar o primeiro cara. O que me segura é atingido por quem descubro ser Demetri
- Valeu... - Mal tenho tempo de agradecer meu amigo, pois um dos garotos já está de pé. Ele tenta me acertar, mas desvio abaixando meu rosto. - Cuidado! - Aviso para Demetri que não tem a mesma agilidade que eu e acaba sendo atingido
Andamos pelo corredor enquanto Demetri se esquiva dos golpes e se defende, ataco e desfiro golpes nos nossos adversários. Sou atingida por um soco nas costas e um chute no estômago, mas não posso reclamar de dor, já estou preparada para o próximo golpe.
O garoto de casaco amarelo empurra Nathaniel no vidro do vão onde fica o jardim da casa, amassando a cara do menino. Uso meu pé para chuta-ló entre as juntas do joelho, assim ele com dor solta Nathaniel. O mesmo garoto me joga com força na parede e a pancada em minha cabeça é tão forte que me faz ver estrelas.
Fico desnorteada por alguns segundos e quando volto a luta, Demetri já está longe, Bert e Nathaniel estão jogados na árvore de natal caída no chão. Vou para o meio da sala, onde tenho uma vista panorâmica de todas as lutas. É puro caos. Miguel está lutando contra Kyler e levando a pior, mas também, ele mal consegue chutar decentemente. Não acho que vamos ganhar do Cobra Kai se continuarmos nesse ritmo.Atravesso a sala desviando dos cacos vidro de um vaso que Falcão quebrou na cabeça de alguém, me aproximo de onde Sam está batendo em um garoto. A Larusso simplesmente acaba com o rapaz ao jogá-lo na parede.
- Isso foi incrível. - Digo e Sam me nota, dando um sorrisinho de agradecimento. O garoto volta se levantar, então, giro e lhe dou um chute, fazendo que ele volte ao chão. - Mas já deu, Sam. Precisamos acabar com isso, chamar a polícia..
Perco meu rumo quando vejo que Tory está em nossa frente, Sam nota e se vira, encarando a Nichols. Se olhar de ódio matasse, o olhar de Tory já teria matado Sam. Vejo a Larusso recuar amendontrada. É óbvio que Tory só veio aqui para poder se vingar de Sam. E mesmo que ela não esteja atrás de mim, também sinto medo por ela.
- Sam, reage. - Falo para minha amiga quando olho novamente para ela. Fico apreensiva. Sam está mais que apavorada, provavelmente tendo mais uma de suas crises de pânico. Ela continua recuando, mas Tory a segue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALLER - cobra kai.
FanficKatherine Simmons não sabia como tinha se metido em tanta confusão em tão pouco tempo. Em um dia, ela tinha acabado de sofrer um acidente de carro e, em outro, estava amarrada a um mundo de conflitos e rivalidades antigas entre dojos de karatê. E a...