MEDITAR é bom, surpreendente bom, na verdade. O Sr. Larusso ensinou nós, do Presas de Águia, meditação e todos conseguimos, pela primeira vez, fazer algo mais "interior". Minha cabeça está uma grande bagunça, ter esse tempo de paz, silêncio e calmaria me faz muito bem.
Quando terminamos o treino estou extremamente tranquila.
- Gostou de meditar, não é? - O Sr. Larusso fala ao se aproximar de mim.
- Sem dúvidas, no Presas de Águia não temos isso de "deixar ir toda a violência". Somos mais "use todo tipo de violência". - Brinco.
- Eu imagino. - Ele ri. - A Sam comentou sobre você estar com problemas com o pessoal na escola, bem, quando quiser se acalmar, tente meditar.
- Obrigada pela dica, sensei.
Saímos do dojo depois disso. O Sr. Larusso vai nos levar até a casa dele para eu e Sam nos trocarmos para ir ao aniversário.
- Diaz, tá com fome? Eu faço seu sanduba predileto com fritas. - Johnny diz chamando a atenção de Miguel.
- Eu vou com o Sr. Larusso. - O garoto aponta para o carro. - A gente vai terminar o carro da minha mãe. - Tinha me esquecido desse detalhe, o carro de Carmen estava quebrado e Miguel estava concertando ele com Daniel. Acredito que isso está aproximando bastante os dois.
- Beleza, de boa. - Algo me diz que não está tudo de boa. - E você, Simmons?
- Foi mal, sensei, vou num aniversário com a Sam.
- Ok. - Ele diz, mas sei que tem algo errado com ele.
Entro no carro de Daniel.
- Sensei, quando você quiser! - Miguel troca um soquinho com o Larusso antes de entrar ao meu lado no carro.
- A gente tinha mesmo que vir aqui? - Sam reclama observando o lugar.
Crianças passam pulando e brincando por toda parte, é uma explosão de risadas e cores por toda parte. Acho que o tema do aniversário é unicórnios ou algo parecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALLER - cobra kai.
FanficKatherine Simmons não sabia como tinha se metido em tanta confusão em tão pouco tempo. Em um dia, ela tinha acabado de sofrer um acidente de carro e, em outro, estava amarrada a um mundo de conflitos e rivalidades antigas entre dojos de karatê. E a...