12.2 . BET WITH THE DEVIL

1.6K 196 41
                                    


CHEGO na fábrica abandonada, vulgo dojo, empolgada para ver Piper em ação. Ontem conseguimos convencer ela a entrar para o Presas de Águia, mesmo com o sensei dizendo algumas besteiras. Ou seja, o Presas de Águia continua competindo e mesmo que eu não vá competir, vou tentar ajudar no que posso.

- Oi! - Falo aos garotos e o sensei que já estão aqui. - Onde está a Piper? - Estranho não ver a garota, já faz 20 minutos que o treino começou.

- Ela não chegou. - Responde Johnny, claramente de mau humor.

- Olha, eu vou mandar mensagem para ver onde ela tá, beleza... - Sugere Miguel indo digitar no celular, mas logo a expressão dele muda. - Ah, não!

- Que foi?

Johnny e eu nos aproximamos de Miguel que mostra uma live no Instagram. A live é da Piper, e para minha surpresa, ela mostra várias camisetas com estampas do Cobra Kai. Sinto toda a minha empolgação ir embora. Piper, na live, elogia o dojo dizendo estar feliz por entrar no Cobra Kai.

- Ela foi para o Cobra Kai? - Johnny pergunta indignado.

- Olha, parece que eles fizeram várias coisas de marca. Eles conseguiram vários alunos novos. - Informa Miguel.

- Sinto vontade de vomitar ao dizer isso, mas infelizmente essas camisetas são bem iradas. - Comento.

- Maravilha, eu desperdicei meu tempo, até aprendi sobre feminismo! - Reclama Johnny e suspiro com a última parte.

- Não podemos desistir. - Miguel diz a ele. - Para chegar em 1° temos que lutar na categoria feminina.

- Com quem? Não temos a grana do Cobra Kai. Nós não vamos encontrar outra campeã a tempo.

- Eu não era campeão antes, - O garoto o responde se aproximando dele. - você me transformou em um, viu alguma coisa em mim, talvez você só precise ver isso em outra pessoa...

- Ele tem razão, ainda temos tempo. - Apoio.

- A gente tem que pensar fora da caixa. - Continua Miguel.

- Ok, todo mundo pensando fora da caixa. - Johnny manda um tanto encorajado agora. - Sei lá o que isso quer dizer!

Puxo meu telefone com uma ideia em mente. Vou nos contatos e clico no telefone do meu pai... Na realidade nem sei no que estou pensando, talvez implorar para que ele deixe eu competir, mas essa opção parece humilhante demais. Volto a guardar meu celular no bolso, conversar com meu pai vai ser minha última opção e até lá espero que consigamos achar outra garota.


 Volto a guardar meu celular no bolso, conversar com meu pai vai ser minha última opção e até lá espero que consigamos achar outra garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CALLER - cobra kai. Onde histórias criam vida. Descubra agora