05 . FEMALE HELP

3.5K 432 33
                                    

ESTOU atrasada, que maravilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ESTOU atrasada, que maravilha. Simplesmente algumas semanas sem aula e me acostumei a acordar tarde, agora voltar a pular da cama cedo é horrível.

Não tenho tempo para me arrumar direito, apenas visto alguma roupa qualquer que acho que combine. A arrumo meus cabelos que estão uma bagunça negra e vou para cozinha. Encontro uma mesa de café da manhã completa, o que significa que hoje tia Lucy não vai trabalhar.

- Devia comprar um despertador melhor. - A voz de tia Lucy invade o cômodo e ela aparece carregando um cesto de roupas limpas.

- Bom dia, tia. - Digo e a dou um leve abraço. - Não devia gastar sua folga fazendo as coisas de casa. - Repreendo tirando o cesto dela, deixando-o no armário.

- Deixa de besteira garota. - Ela ri e se senta na mesa.

Me junto a ela. Não é sempre que ela tem folgas no hospital. É raro e ela nunca descansa.

Pego alguns pães caseiros e um pouco de leite, não me esqueci que estou atrasada e dessa vez não terei carona de Max. O mesmo entra na cozinha com pressa, tem uma mochila nas costas e muita determinação no olhar. Ele não para nem para nos comprimentar e ataca o armário a procura de algo.

- Bom dia pra' você também. - Falo alto.

- Bom dia, moças Simmons. - Ele faz algum tipo de saudação esquisita com os braços e volta a procura nos armários.

- O que está procurando, filho? - Tia pergunta.

- Meus enérgicos.

- Estão na geladeira, seu burro. - Digo. Ele me dá língua e tia Lucy me repreende com o olhar.

Ela deve se perguntar quando nos dois vamos nos tratar como gente e não como animais.

Meu primo pega dois energéticos e os coloca na mochila, logo senta na mesa conosco. E pega alguns dos cookies que fiz que sobraram.

- Vai na sua entrevista hoje? - Tia puxa o assunto e ele assente com a cabeça enquanto enche a boca de cookies.

Max está tentando arrumar um emprego faz um mês e bem, não conseguiu até agora. Ele já teria desistido, se não precisasse de dinheiro para pagar a mensalidade da faculdade de computação. Portanto, ele está bem insistente indo de entrevista e entrevista. Espero que alguém o empregue, afinal, ele pode ser bem dedicado quando quer.

- Tenho que ir. - Anúncio terminando o copo de leite e me levanto.

- Boa aula, querida. - Tia diz me dando um beijo na testa.

- Boa sorte, mané. - Digo para Max. - Volto mais tarde hoje, vou passar na casa do Miguel. - Aviso para a mulher mais velha.

- Seu namoradinho. - Max sussurra com um sorriso maroto nos lábios.

Me seguro para não pegar o saco com meu lanche e jogar nele, mas eu realmente não quero perder a comida deliciosa de tia Lucy.

- Somos só amigos, mas seus poucos neurônios não sabem diferenciar amizade de namoro. - É o que respondo e dou uma piscadela. Max não se afeta, mas não tenho tempo ganhar discussão.

CALLER - cobra kai. Onde histórias criam vida. Descubra agora