10.2 . SELFISH AND EXPLOSIVE

1.7K 242 65
                                    

- ELE não quer ver ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ELE não quer ver ninguém. - Miguel me informa quando termina a ligação com Falcão.

- Estou preocupada com ele.

Já fazem dois dias desde que o Cobra Kai se vingou raspando o cabelo de Falcão e, consequentemente, que nós do Presas de Águias paramos de frequentar o Miyagi-Do. Agora tem sido tudo um pouco desanimador. E, bem, Falcão está pior que todos nós. Ele não quer ver ninguém e, também, não foi a escola ainda, mal responde as mensagens. O Cobra Kai soube exatamente o que fazer para destruí-lo.

- Eu também. - O meu amigo concorda. - Mas talvez a gente deva dar um tempo para ele, não é? Quem sabe Demetri consiga falar com ele.

- É, tem razão.

Entro na loja de produtos esportivos. Agora, sem ter tudo que o Miyagi-Do tinha, o Presas de Águia precisa de novos equipamentos para treinar, que não seja roubados ou improvisados. Johnny então pediu para eu e Miguel comprarmos o que ele acha necessário, fez até uma lista, a qual estou segurando, com tudo que devemos comprar.

- Mas eu queria ajudar de alguma forma. - Continuo. Olho para o primeiro item da lista e a estico para Miguel. - Cordas, para pular corda.

- Ok. - Ele murmura e nos guia até o meio da loja, onde tem uma parte só com cordas. - Eu também, ainda mais que fui eu quem começou tudo isso. O Cobra Kai nos provocou e eu aceitei lutar, mas não queria. Achei que se evitasse o conflito acabaria tudo bem, mas o Cobra Kai é baixo demais, atacaram o Falcão sozinho...

Pego algumas cordas.

- Ei, não é culpa sua se os Cobras são horríveis. - Repreendo ele. - Você fez certo de não querer conflito...

- Não é isso que o sensei pensa.

- Miguel, eu sei que você admira o sensei Lawrence, talvez mais do que qualquer um, eu também admiro, mas não quer dizer que precisamos concordar com tudo que ele pensa. - O respondo. Pego as cordas e levo para o balcão.

- É, e cada vez tenho discordado mais com ele. - Diz com incômodo. Eu notei que eles estão tendo algumas diferenças ultimamente.

Checo novamente a lista. - Correntes? Para quê ele quer correntes? - Franzo as sobrancelhas para o papel.

- Seja para o que for, não vamos achar aqui. - Ele fala dando uma olhada geral na loja.

- Está bem - Dou de ombros e sigo para o próximo item. - Protetores.

Vamos para outro corredor.

- É normal vocês terem diferenças, vocês vão se acertar. - Começo a pegar alguns protetores e entregar para o garoto. - O maior problema agora é o Falcão e sua síndrome de Sansão que perdeu a força quando cortaram seu cabelo. - Levamos os protetores também para o balcão. - Garrafinhas de água. - Digo lendo outro item da lista.

CALLER - cobra kai. Onde histórias criam vida. Descubra agora