15.2 . AFTER PARTY

2.1K 236 122
                                    

PODERIA ter ido para casa assim que o baile acabou, mas não, estou no after party na casa do Arraia, um cara que fez parte do Cobra Kai do Johnny e aparentemente age como um adolescente, mesmo estando longe de ser um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PODERIA ter ido para casa assim que o baile acabou, mas não, estou no after party na casa do Arraia, um cara que fez parte do Cobra Kai do Johnny e aparentemente age como um adolescente, mesmo estando longe de ser um. Eu e Falcão continuamos na mesma: observando todos felizes. Confesso que fiquei ainda mais desanimada depois da minha conversa com Dylan.

Pego um dos copos vermelhos que tem alguma bebida alcoólica desconhecida e dou um gole.

- Ei, vai com calma. - Adverte Falcão. - Se eu soubesse que te deixar sozinha na pista de dança ia acabar com você assim eu não teria te deixado.

- Não é culpa sua. Me sinto uma merda faz tempo e não é só sobre o Dylan.

No momento, meus problemas são uma bola de neve que apenas só aumentam a cada dia. Uma hora ou outra vai virar uma avalanche.

Estamos, eu e ele, jogados num sofá ao lado de Demetri e Yasmine se pegando fervorosamente enquanto todo mundo se diverte. Como no baile.

- Eu acho que a Moon não vêm. - O Moskowitz conclui depois de ter passado os últimos 10 minutos procurando a ex. Posso ver todo o resquício de animação dele ir embora e seus olhos caídos aparecerem novamente.

- Desculpa, falou alguma coisa? - Pergunta Demetri ofegante assim que ele e Yasmine separam suas bocas. Claro que ele não ouviu, estava muito ocupado namorando.

Yasmine não dá brecha para Falcão falar com o amigo e sugere que ela e o namorado vão para um lugar mais reservado. Demetri a acompanha como se estivesse hipnotizado por ela, na realidade, tenho 98% de certeza que ele está hipnotizado.

- Parece que somos só nós.

- Pelo menos eles arrumaram um quarto. - Dou de ombros, enquanto beberico minha bebida. Não quero ficar bêbada, pois, desse jeito Falcão, provavelmente, teria que cuidar de mim, e eu não quero tornar a noite dele ainda pior.

Avisto Miguel pela janela. Ele e Sam rindo como o casal perfeito que são. Sinto um misto de raiva e tristeza, talvez, meu maior erro foi ter me apaixonado por Miguel.

- Não faz isso com você mesma. - Ouço Falcão dizer, me tirando dos meus próprios pensamentos.

- Ahn?

Ele aponta para Miguel e Sam. - Ver a pessoa que você gosta com outra é como dar um chute na sua própria cara. - Ele explica e me desespero.

- Eu não gosto do Miguel ou da Sam...

- Corta essa, Kat. - Ele me interrompe. - Não é tão difícil notar que rola mais que amizade entre você e o Miguel. - Eu fico perplexa e calada. Ninguém deveria saber disso.

- Que merda. - Expresso e meu amigo dá uma risada. - Não acredito que é tão perceptível assim.

De qualquer forma, confio em Falcão e sei que ele não vai fazer nada com esse meu segredo. No fundo, sinto um alívio no peito de assumir para mais alguém, embora Max já sabe há muito tempo, Falcão saber é diferente. Não ter que atuar para ele é um alívio, já que atuo para todo mundo. Mas espero que ninguém mais tenha notado, somente ele.

CALLER - cobra kai. Onde histórias criam vida. Descubra agora