Capítulo 75

681 79 24
                                    

Ele estava praticamente vibrando de excitação enquanto estava na sala de estar de Snape, às 6h da sexta-feira, duas semanas depois. Eles não haviam combinado um horário específico, mas depois de não dormir, Harry simplesmente fez as malas, desceu correndo e esperou em silêncio no quarto do outro homem.

Ele não queria acordá-lo – tudo bem, ele queria, mas ele também queria viver – então ele apenas ficou parado, tentando não fazer barulho.

— Potter! — O outro homem rosnou, batendo a porta do quarto. Ele estava vestido com calças, a camisa branca meio desabotoada e para fora da calça.

Harry deu um passo para trás instintivamente, surpreso tanto com sua aparência quanto com seu humor.

— Erm, bom dia...

— O que você está fazendo? — Severus retrucou.

— V-vamos hoje? Certo? Nós... ainda vamos?

— Obviamente. — O outro homem sibilou. — Mas por que você está aqui, sua magia brilhando como se você quisesse duelar? — O Sonserino sibilou.

Harry riu fracamente.

— Erm... estou muito animado. Eu realmente não dormi, e agora... agora... eu não queria incomodar você. Desculpe.

— Não importa. Eu ia te acordar às sete. Suponho que... uma hora não é muito antes. — Ele permitiu.

— Há quanto tempo você está acordado? — Harry verificou.

Para sua surpresa, o homem mais velho corou um pouco.

— Um tempo. Terminei algumas marcações e então... parecia não haver sentido em dormir.

— Então você também não dormiu, hein?

— Quieto, pirralho. Você está com as malas prontas?

— Sim. Quando você estiver pronto. — Disse ele, olhando para o homem mais velho. Quando Severus apenas bufou, Harry entrou em seu espaço pessoal e começou a desabotoar os botões da camisa que já estavam fechados.

— Harry? — Severus perguntou, sua voz baixa.

Ele corou ligeiramente.

— Um fora. Seus botões. Erm, você perdeu um. Pensei em ajudar. — Ele disse, antes de se inclinar e dar um beijo no pescoço do outro homem.

Severus gemeu baixinho.

— Você... estava me distraindo. Sua magia foi... — Ele parou com um zumbido quando Harry chupou a pele perto da junção de sua garganta e ombro.

Harry reabotoou a camisa corretamente antes de recuar.

— Podemos ir, então?

— Deixe-me me vestir primeiro! — Severus sibilou, afastando-o. — Estarei fora quando estiver pronto. — Ele disse, antes de desaparecer no quarto novamente.

.

Harry parou diante da 'pequena cabana', como Severus a chamou. Para Harry, parecia um pouco mais com um pequeno castelo, embora fosse, na verdade, feito de madeira. Também parecia que tinha saído de um livro de contos de fadas enquanto ele o estudava. Pitorescas janelinhas com cortinas e persianas brancas, madeira clara, cercadas por vários tipos de árvores – e todas cobertas por uma espessa camada de neve. Eles pegaram uma chave de portal e caminharam as últimas centenas de metros, bem isolados por feitiços de aquecimento.

— Isso... atende às suas expectativas? — Severus perguntou baixinho.

Harry quase esqueceu que estava esperando e girou no mesmo lugar, praticamente pulando no outro homem com uma risada animada.

— Isso é incrível! Não acredito que passaremos um fim de semana inteiro aqui. — Ele aplaudiu.

— Você está feliz? — O outro homem conferiu – como se Harry não estivesse sorrindo de orelha a orelha.

— Claro! — Ele confirmou desnecessariamente, antes de enfeitiçar a bagagem para flutuar e puxar o homem mais velho para dentro para explorar a chamada cabana pequena, claramente muito espaçosa.

.

Ele levou cerca de cinco minutos para verificar os dois andares da cabana. Havia dois quartos, um em cada andar, uma varanda no último andar, uma banheira de hidromassagem na varanda do térreo e um pequeno galpão que Harry não se importava o suficiente para ver. Uma enorme sala de estar com uma lareira luxuosa e uma cozinha surpreendentemente espaçosa, além de dois banheiros, compunham o resto do espaço – o lugar era confortavelmente maior que a casa dos Dursley.

Enquanto Harry corria pela casa como um louco, Snape sentou-se no sofá e começou a ler um livro - embora Harry estivesse bem ciente de que seus olhos estavam fixos nele e não no livro quando ele estava lá embaixo.

Eventualmente, quando ele estava cansado, ele caiu no sofá ao lado do outro homem.

— Você deve pensar que estou sendo muito infantil? — Harry perguntou, apenas um pouco envergonhado - principalmente ele estava muito ocupado sendo animado.

Para sua surpresa, o homem mais velho riu, largou o livro e colocou suas longas pernas sobre o sofá, virando-se para dar toda a atenção a Harry.

— De jeito nenhum. — Ele disse com uma risada silenciosa.

— Oh?

— Sua... alegria... não é desagradável de assistir. — Severus disse sem jeito. Harry derreteu um pouco e se aproximou.

— Isso significa que você gosta de me ver feliz? — Ele verificou.

O outro homem cerrou a mandíbula e bufou, mas deu um pequeno aceno de cabeça.

Harry sorriu e se inclinou mais, até que eles ficaram pressionados um contra o outro, a cabeça de Harry no ombro do outro homem. Eles ficaram sentados por alguns momentos, antes que Harry não aguentasse mais.

— Quer entrar na banheira de hidromassagem? — Ele perguntou ansiosamente.

O homem mais velho bufou.

— Vá em frente. Eu não vou impedir você.

— Não, eu quis dizer com você. — Ele disse, perguntando-se de repente se o homem mais velho não queria. Na verdade, ele se mexeu desajeitadamente, até mesmo se afastando.

— Harry...

— Não precisamos. — Ele foi rápido em garantir ao outro homem.

— Tenho quase certeza de que você não vai querer. — Severus disse, olhos desviados.

Atingiu Harry como o Expresso de Hogwarts – o outro homem estava preocupado.

— Você não quer me ver de sunga? Ai, aqui estou eu pensando que você gostou de me ver. — Ele choramingou.

Imediatamente, olhos escuros se viraram, com uma expressão furiosa neles.

— Eu quero — Ele sibilou, seu rosto torcido em um sorriso de escárnio. — Obviamente, sim, mas...

— Mas?

— Eu não sou uma garota. Não sou... bonita — Ele disse, gesticulando para seu corpo.

Harry encolheu os ombros.

— Eu reclamei?

— Bem, não. Mas então, você também não me viu exatamente... sem roupa.

— Eu gostaria de sentar na piscina com você. Por favor, Severus. Não será divertido sozinho. — Ele insistiu.

Ele realmente pensou que o outro homem iria recusar – até que ele deu um breve aceno de cabeça e se levantou, deixando Harry cair no sofá. Ele se levantou também, seguindo o outro homem com uma risadinha.

Blowing Smoke | SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora