Capítulo 114

312 40 0
                                    

Estar em seu próprio quarto novamente era melhor - normal. Assim que a porta se fechou, eles se separaram da bagunça barulhenta que era o grupo de alunos fazendo as malas para ir para casa. Harry... não se importava.

Não quando, precisamente no mesmo momento que ele, seu amante relaxou, os ombros caídos com um suspiro pesado. Severus se virou para olhar para ele quase imediatamente, parecendo um pouco constrangido.

— Jantar, então? — Ele ofereceu. Severus assentiu, então Harry convocou um elfo. — Ei, Winky. Você se importaria de nos trazer duas porções de jantar, por favor? E um pouco de bolo de chocolate para depois, se você puder. — Ele pediu.

— Sim, claro, Professor Potter, senhor. E o Professor Snape. — A elfa cantou, quase feliz demais, antes de desaparecer novamente. Harry foi até seu sofá e sentou-se nele, em seu lugar habitual, logo à esquerda da curva.

Severus o seguiu, mas não se sentou. Em vez disso, ele ficou sem jeito ao lado de Harry até que ele olhou para cima e deu um tapinha no sofá ao seu lado. Mesmo assim, porém, o homem mais velho não se sentou como esperava, mas praticamente se pressionou ao lado de Harry, apoiando-se pesadamente nele.

Ele percebeu, abruptamente, que para o outro homem, os mesmos problemas com os quais Harry havia lutado provavelmente pareciam ainda mais assustadores - e ao contrário de Harry, ele não tinha amigos com quem conversar sobre tudo isso. Ele engoliu em seco e passou um braço em volta de seu amante no que esperava ser uma forma tranquilizadora.

O homem mais velho estava rígido contra ele, mas pelo menos não parecia desconfortável. A comida apareceu diante deles, dois pratos quase cheios o suficiente para serem derramados. Harry sorriu e convocou um, equilibrando-o cuidadosamente nas pernas. Seu braço direito estava em volta do sonserino, então ele cuidadosamente pegou o garfo com o esquerdo e espetou um pedaço de brócolis, levando-o à boca. Quando ele não o deixou cair nem ficou envergonhado, ele tentou novamente com um pedaço de assado - ele ofereceu a Severus.

O mais velho aceitou em silêncio, mastigando e engolindo sem protestar. Parecia estranhamente íntimo, embora eles já tivessem se alimentado muitas vezes antes. Aquilo era diferente – não havia tensão sexual, apenas de tipo emocional. Estranhamente, isso foi quase pior, pelo menos para Harry.

Ele se inclinou ainda mais para seu parceiro, alimentando-o com cuidado, pedaço após pedaço de comida, tentando não derramar ou deixar cair nada. Foi bastante fácil, considerando todas as coisas - e Severus obedientemente comeu o que Harry lhe deu.

Eventualmente, quando o prato estava quase vazio, sua mão foi pega e parada antes que ele pudesse enfiar o garfo em outro pedaço de batata.

— Você também precisa comer. — Severus disse baixinho, seu tom completamente relaxado.

Harry sorriu, aliviado com a mudança, a confiança óbvia implícita nela.

— Acho que sim... mas provavelmente precisarei da minha mão direita para isso. Estou surpreso por não ter feito bagunça até agora. — Ele admitiu com uma risadinha.

Severus lançou-lhe um olhar penetrante.

— Você não vai me deixar retribuir o favor? — Ele verificou.

Ele sentiu-se corar um pouco.

— Você quer...

— Te alimentar. Se você estiver disposto a me deixar. — O outro homem confirmou, seu tom sério.

Ele assentiu sem nem pensar - embora não entendesse realmente o apelo, não era hipócrita o suficiente para questioná-lo - e quando Severus se mexeu e pegou o outro prato, percebeu que estava praticamente morrendo de fome de qualquer maneira.

Blowing Smoke | SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora