Capítulo 139

312 45 1
                                    

— H-Harry, você...

— Eu estive pensando sobre isso. Estava, hum, planejando isso. Essa noite. Ontem à noite, na verdade, mas acabamos... de qualquer forma, acho que estou pronto e quero saber como é. — Ele disse, surpreso, pela primeira vez, por ser relativamente coerente.

— Por que... você quer? — Severus verificou, as coxas tremendo mais uma vez.

Harry suspirou e gentilmente retirou os dedos – essa era uma conversa que seria melhor ter normalmente. Embora ele esperasse – vagamente se perguntasse – se seria selvagem, apaixonado, uma luta desesperada um pelo outro por mais do jeito que eles se beijaram, ele estava feliz que não fosse, agora que estava acontecendo. Ele se mexeu até poder beijar seu amante.

Severus foi o primeiro a recuar.

— Isso... você...

— Tenho certeza. — Ele prometeu. — Quero você. Eu quero... o que você descreveu. A proximidade, a sensação de estar... conectado. — Ele admitiu.

O sonserino suspirou e o beijou novamente.

— O prazer. — Ele admitiu um momento depois, desta vez se afastando. —Tudo isso.

— Tudo isso. — Severus repetiu.

— Você vai me deixar?

Seu amante riu suavemente.

— Tudo em mim pertence a você há anos, Harry. — Ele disse em um tom calmo. — Você só precisa pegar.

Ele bufou.

— Olhe para mim. — Ele meio pediu, meio pediu. Severus obedeceu. — Não faça isso... agora não. Eu quero... preciso que você me diga claramente que você... quer isso. Que você não está fazendo isso apenas por mim. — Ele esclareceu.

O homem mais velho suspirou.

— Essa deveria ser minha linha. Você realmente pensou se quer isso de mim?

Harry assentiu ansiosamente.

— Eu pensei. Eu quero. E... eu quero. — Ele se inclinou e beijou seu amante, não surpreso quando mãos cravaram em seu cabelo, puxando-o quase dolorosamente para mais perto. Ele gemeu suavemente durante o beijo antes de se afastar. — Como... como você quer isso? — Ele perguntou, esperando desesperadamente que o outro homem o guiasse, certificando-se de que isso seria bom para ambos.

— Cara a cara. Minhas pernas em volta da sua cintura. — Severus disse imediatamente, sem qualquer hesitação.

Harry sorriu.

— Você já pensou nisso, não é?

O Sonserino bufou.

— Uma ou duas vezes.

— Uma ou duas vezes? — Ele verificou, mudando para se ajoelhar entre as pernas de seu parceiro.

— Por dia. — Severus disse, levantando as pernas e envolvendo-as agilmente em torno de Harry. — Eu imaginava isso às vezes, antes de... você me convidar para sair. Quando você ia embora, depois de fumarmos. Eu me deitava no chão da minha sala e...

Harry o encarou chocado.

— Você se masturbava lá? Pensando em...

— Sim, Merlin, é claro que eu pensava. Que tipo de santo você me considera para achar que eu poderia resistir? — O homem mais velho perguntou com um gemido.

— E essa... posição é o que você mais gosta? Normalmente. — Ele checou, ​​sentindo-se desesperadamente perdido.

Severus fez uma careta. — ...Não. Normalmente... de quatro, de costas. Não me importei com a maioria dos bruxos que levei para a cama e não precisei de lembretes de quem eles eram.

Blowing Smoke | SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora