Ivan Petrov
Eu vi Zarina pessoalmente apenas uma vez, desde então, acompanho seu desenvolvimento de longe, recebo relatórios de seu pai dizendo como está seu bem estar e a escola da qual ela estuda me manda seus boletins, assim como a cada três meses recebo seus exames médico, dizendo como está sua atual saúde física.
Com os anos, aprendi muito sobre ela. Sei que ela está em todas as turmas avançadas da escola, também sei que a aula predileta dela é economia e administração geral, ela não gosta do seu professor de história pois ele fala lento demais - Ela reclamou na secretaria. Também não tem muitos amigos, mas conhece todos da escola, ela está sempre de vestidos ou saia e gosta do seu cabelo na cor natural, pois nunca mudou.
Posso não a conhecer de verdade, mas sei todos os detalhes da vida dela. Então - me pergunto - se sei tudo o que acontece com ela, por que caralhos ela está passando no psicólogo?
Não consigo ver nenhum motivo realmente plausível para passar duas horas todos os santos dias no psicólogo, e não só isso, a tal psicóloga não sabe me dizer quais são os acontecimentos que a levaram alí!
seu diagnóstico; ansiedade e depressão.
O que causou isso? não se sabe.
- Como pode me pedir para trabalhar normalmente quando sei que do outro lado do oceano atlântico, Zarina está com depressão?! - Digo gritando com meu irmão - E sabe se Deus quais são os motivos!
- Ela está finalizando a escola... é normal que esteja deprimida! - Ele dá de ombros, como se não fosse nada.
- Irei a Chicago. - Digo por fim.
Enquanto dou orientações para meus homens do que fazer durante o curto tempo que ficarei fora, Lucca, meu irmão, me encarava sério.
- Você irá ficar responsável pela bagunça que aparecer e me ligará se algo der errado. - Me dirijo a meu irmão - Não é a primeira vez que você faz isso, tudo ocorrerá bem.
Dou duas batidas em seu ombro enquanto passo por ele.
- Cuide dela, demore o tempo que precisar. - ouço ele dizer, antes que eu consigo atravessar a porta por completo.
Lucca é um bom irmão e é melhor ainda sendo meu braço direito.
Quase treze horas depois, finalmente pouso em Chicago. Meus homens disponibilizam facilmente um carro para mim e então, vou até meu próximo destino: Zarina Denovan.
Espero pacientemente até que sua consulte acabe, e vejo uma mulher saindo da sala, mas não é a Zarina que deveria. É uma mulher de cabelos longos amarrados, moletons largos demais e olheiras profundas... ela está carregando um olhar cansado por trás de um óculos de armação fina.
Não se parece nada com a garota que estava nas fotos que recebi, uma garota sorridente sempre de vestidos e saltos, alegre...
- Zarina.
Ela me olha mas não esboça nenhuma reação, caminho até ela e a mesma me encara de uma forma vazia.
- Irei te levar para um café, seu pai está sabendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco não, eu prefiro vermelho - Drakon's I
RomanceNascida no meio da mais importante máfia de Chicago, Zarina Denovan luta para encontrar seu lugar em um mundo que não a permite fazer suas próprias escolhas, sua vida foi inteiramente planejada desde o momento que nasceu. Por tanto, a bela moça não...