ZARINA PETROV
Moscou, Rússia - Um mês depoisEu já estava a alguns meses morando na Rússia, então neve era algo do qual eu estava acostumada mas sempre me surpreendia, o quão linda a neve caindo conseguia ficar a cada dia.
Levantei disposta pela manhã, era um lindo dia de neve e eu tinha muito trabalho a fazer. Desci correndo as escadas enquanto colocava um grosso casaco de pele e entrava no carro.
- Bom dia! - Respondi animada ao atender a ligação do meu marido.
Ivan foi mais cedo para a casa Drakon's hoje, deixando que eu dormisse até mais tarde já que praticamente virei a madrugada lendo.
- Acordou animada, querida? - Ele perguntou do outro lado da linha, sua fala continha um sorriso que eu não podia ver.
- Está nevando - Eu ri, saindo com o carro pelos portões, deixando minha casa para trás.
- Aqui todos os dias está nevando, meu amor - Ivan soltou uma pequena risada, me agraciando com sua tranquilidade.
Eu gargalhava enquanto falava com meu marido, sua voz ecoando pelo som do carro ao mesmo tempo em que eu dirigia pela estrada molhada pela neve. O sol iluminava o meu rosto e o interior do carro.
- Querida eu... - Ivan começou em um tom relaxado.
Derrepente, não conseguia mais o ouvir, em câmera lenta consegui ver meu veículo ser empurrado para fora da pista, meu carro girou juntamente com minha visão e só pude ouvir o estrondo no momento em que meu carro bateu no muro mais próximo.
O ar escapou do meu pulmão, meus olhos ardiam, me impedindo de enxergar com nitidez, tinha pedaços de vidro espalhados pela minha roupa e ao fundo de forma abafada eu podia ouvir a voz de Ivan ecoar, mas eu não era capaz de entender o que ele dizia.
Acho que apaguei por alguns momentos.
abri meus olhos novamente, apesar de toda a dificuldade porquê tudo estava coberto por uma fumaça cinzenta, meus olhos ardiam e minhas pálpebras estavam pesadas. De qualquer forma, me forcei contra a porta procurando a trava, quando a porta se abriu tentei sair e foi quando me lembrei que estava de cinto, levei minha mão até a fivela e facilmente consegui me soltar, tossindo por causa da fumaça tóxica, me arrastei para fora do automóvel.
Caminhei o quanto aguentei, o que não foi muito, apenas para ficar longe do carro que pegava fogo e quando meus joelhos cederam caí sobre a neve branca e gelada, fazendo minhas roupas se molharem enquanto eu tossia sem parar e tentava recuperar o fôlego.
Não sei quanto tempo fiquei assim, ajoelhada na neve respirando fundo e tentando recuperar o raciocínio, quando vi carros parando ao meu redor.
- A capo! É a porra da capo! - Eu ouvia me chamarem, mas era muito longe, sequer parecia aqui.
Eu olhava fixamente para o branco da neve, quando vi a imagem borrada de Ivan se agachar a minha frente, segurando minhas bochechas no meio de suas palmas.
- Zarina. - Sua voz estava abafada - Zarina, me responda. - Sua voz era gentil mas ainda muito longe.
- Eu estou bem. - Respondi quando minha visão começou a se focar. - Um pouco atordoada. - Completei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco não, eu prefiro vermelho - Drakon's I
RomanceNascida no meio da mais importante máfia de Chicago, Zarina Denovan luta para encontrar seu lugar em um mundo que não a permite fazer suas próprias escolhas, sua vida foi inteiramente planejada desde o momento que nasceu. Por tanto, a bela moça não...