capítulo 18 - we do not have money

24K 2.7K 961
                                    

ZARINA PETROV
Moscou, Rússia - 9:45

Ele não está mais aqui, a cama está vazia e o lado que ele antes dormia se encontra frio, ele já partiu. Ele se foi enquanto eu dormia...

Como se o mundo estivesse em meus ombros, me sinto cansada, mesmo assim eu levanto devagar e caminho para o banheiro, tomo um longo banho, antes de descer para o andar de baixo.

- Bom dia, gatinha - Lucca me diz assim que adentro a cozinha

- São nove da manhã, Lucca. - riu - O que faz aqui tão cedo?

- Companhia.

Lucca me entrega uma xícara com café por cima da bancada de mármore branca.

- O que iremos fazer hoje? - pergunto

- Filme e pipoca parece bom. - eu concordo com a cabeça.

- Sim, parece bom.

Horas se passaram, e eu já estava cansada de comer pipoca e salgadinho sabor queijo, mas não disposta o suficiente para preparar qualquer coisa, mesmo que a minha única especialidade seja macarrão.

- Vou tomar um banho, pede uma pizza enquanto isso - Falei levantando e já subindo, sem sequer deixar que ele respondesse.

Enquanto a água caía sobre mim, pensamentos me invadiam... era só dois dias, ele já estaria aqui e tudo ficaria bem. Mesmo sabendo disso, eu ainda sentia meu peito apertado, com uma sensação estranha, talvez saudade?

Quando terminei o banho, optei por usar uma das camisas do Ivan, coisa que venho fazendo bastante. Somente pelo meu cunhado no andar inferior, coloquei um shorts de pijama.

- Qual sabor pediu? - falei, me jogando na sala de estar, encarando a enorme televisão que agora tinha um novo filme pausado.

- Não consegui. - ele falou baixo demais

- Por que? - perguntei, não dando muita atenção.

- nossas contas estão congeladas. - ele falou exitante

- O que? - finalmente o encarei

- Não consigo ter acesso, e garanto que a sua também não vai. - Ele se jogou no sofá em que eu estava

- Ivan vai cuidar disso logo, né? - Perguntei encarando ele.

- Sim... - Ele desviou o olhar.

- Ótimo, então você paga.

- O que? não tenho dinheiro. - ele me olhava incrédulo

- Não anda com notas de dinheiro? - Agora eu estava incrédula.

- Eu sou um homem atualizado, vivo no século vinte e um, não fico andando com notas de papel como um homem das cavernas - Ele dizia rápido tentando se defender.

- Ai.meu.deus! - Falei pausadamente - não acredito no que estou ouvindo, porra Lucca, como você paga as coisas que come?

- Com... um aplicativo no celular? - ele riu - Gatinha, atualmente é tudo digital.

Branco não, eu prefiro vermelho - Drakon's IOnde histórias criam vida. Descubra agora