ZARINA PETROV
dentro do jato - SobrevoandoMe permiti dois minutos deitada, respirando fundo e de olhos fechados. E então arrumei minha postura e trouxe até mim o notebook que estava na pequena mesinha, já o ligando.
Olhando para meu lado, ainda esparramado de forma confortável, Ivan apenas me olhava atentamente, observando minhas ações.
- Spancer? - chamei ao ver a chamada de vídeo ser atendida - Estou voltando para Moscou, Dyavol está comigo, mas apenas ele.
- O que aconteceu, senhora? - ele perguntou incerto.
- Gabriel pediu para que fosse assim e eu aceitei. - Vejo o homem do outro lado da linha concordar.
- Quais são as ordens, Koroleva ada? - o hacker me perguntava.
- Quero que consiga um meio de transporte o mais rápido possível, para que Gabriel e Lucca voltem em segurança - Ele apenas confirmou, olhando de lado tive a visão de Ivan ainda me encarando.
- Como a senhora quiser. - ele se virou por alguns momentos, andando pela sala e avisando aos outros o que fazer - Precisa de mais alguma coisa? - Ele perguntou de forma educada, ao voltar e ver que ainda não desliguei.
- As imagens das câmeras estão funcionando? - Ele concordou com a cabeça. - ótimo, é só isso.
- Koroleva... - Ele disse incerto - Sua encomenda chegou. - Eu concordei com a cabeça desligando.
Sabia exatamente o que significava, meu pai havia sido capturado e estavam esperando ordens minha.
- Que encomenda? - Ivan perguntou.
- Você saberá em breve - Falei sem olhar para ele, procurando meus cunhados pelas câmeras de segurança - Mas agora, iremos para casa... você precisa descansar.
- Eu estou bem. - Ele falou me fazendo rir.
- Claro, mas ainda vamos para casa.
- Zarina. - ele me chamou sério e só então o encarei - O que aconteceu enquanto eu estava fora?
Suspirei, empurrando o notebook para longe e me virando para meu marido ao meu lado.
- As contas foram congeladas, como você me avisou, eu e o Lucca tentamos arrombar o seu cofre mas ...
- Vocês o que? - ele perguntou arrumando sua postura
- Exato, não me interrompa. - falei revirando os olhos - Mas lucca é um criminoso incompetente, precisamos falar sobre isso depois - Apontei, me lembrando sobre o fato dele não saber arrombar um cofre - Como não conseguimos, eu estava frustrada e lembrei que seu notebook é um servidor seguro, então... invadi o sistema do FBI, liberei nossas contas e as deixei segura.
Ele me olhava incrédulo.
- E? - ele disse quando viu que eu estava cismada em continuar.
- Então o Lucca disse que podíamos ter pegado dinheiro com um dos guardas... juro, eu quase matei seu irmão aquele dia! - falei me lembrando dos momentos que pensei em o estrangular.
- Não me importo com a maldita pizza, Zarina! - Ivan disse irritado.
- Tudo bem... - Suspirei alto - Gabriel tentou me prender em casa quando descobriu que não podíamos mais localizar você, então fui até a Drakon's e localizei você, depois... - falei tentando me lembrar - Ah sim, eu fiz todos montarem um plano para seu resgate, quase matei seu pai e agora estamos aqui.
IVAN PETROV
Ela falava como se não fosse nada, a maldita mulher havia hackeado o FBI apenas porquê queria pizza, mandou em todos os meus homens porquê queria um plano, e se ouvi certo, ainda quase matou meu pai. E Zarina ainda me contava como se tivesse feito bolo em um dia de calor e isso foi ruim pois o calor do forno a deixou desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco não, eu prefiro vermelho - Drakon's I
RomanceNascida no meio da mais importante máfia de Chicago, Zarina Denovan luta para encontrar seu lugar em um mundo que não a permite fazer suas próprias escolhas, sua vida foi inteiramente planejada desde o momento que nasceu. Por tanto, a bela moça não...