Zarina Denovan
Não chorei, não deixei meu corpo cometer tal ato. Se isso acontecesse, passaria mais duas horas com um maquiador fazendo tudo novamente, um tempo precioso que não tenho e nem quero ter para perder.
Sem muita opção, peguei meu vestido e coloquei, estava satisfeita com a escolha e mais ainda em saber que ninguém além de mim estaria.
Ivan petrov
Cheguei a casa dos Petrov, a bela mansão estava decorada para o noivado, as pessoas já haviam chegado mas Zarina ainda não.
Ao cumprimentar seu pais, eles me disseram que ela desceria em breve, estava apenas um pouco nervosa e eu concordei dizendo que era normal.
Mas então, enquanto todos estavam distraídos pelo local, inclusive eu, a música parou fazendo com que a porta principal do salão, ao ser aberta fizesse barulho suficiente para todos virarem para a encarar. E da porta, se passou Zarina, estava radiante e com uma confiança no olhar que eu ainda não tinha visto.
Foi então que percebi que ela vestia vermelho e não branco, e pelas respirações de surpresas do cômodo percebi que não era uma miragem ou imaginação minha, a garota realmente usava vermelho.
Caminhei até ela, que me olhava atentamente, me analisando percebi.
- O que está vestindo, querida Zarina? - perguntei baixo, sabendo que a atenção estava toda em nós.
- Um belíssimo vestido. - Ela sorriu inocente.
- Isso eu consigo ver. - Disse enquanto seguro sua mão a fazendo rodar lentamente, para que eu pudesse analizar melhor.
Era realmente belíssimo, longo e justo ao corpo, tinha mangas cobrindo até os pulsos e uma fenda na perna que se arrastava até o meio de sua coxa direita, na parte de cima era todo fechado na frente, diferente de trás que deixa suas costas completamente de fora, terminando apenas centímetros antes de chegar a sua bunda que se destacava no tecido vermelho repleto de cristais da mesma cor.
- Realmente belíssimo - Concordei após terminar a volta completa que fiz ela dar - Mas na cor errada.
- Branco? - Eu concordei com a cabeça - Branco não, eu prefiro vermelho.
- Uma cor que realmente fica linda em você - Sorri - Mas as filhas da máfias usam branco por um motivo, Querida.
- Para destacar ainda mais sua pureza. - Ela riu baixinho
- Exato, por isso não preto, que poderia representar luto, ou vermelho que é tão associado ao poder, a guerra, ao perigo e violência - Ela concordou com a cabeça, fazendo seus olhos brilharem como uma criança - Entende o quão inadequado é, Zarina? - Então a trato como tal, falando baixo e colocando uma mecha de seu cabelo castanho atrás da orelha.
- Sim, senhor. Eu entendo - Ela diz concordando com a cabeça, me fazendo franzir o cenho e comprimir o lábio ao ouvir ela pronunciar "senhor", por não gostar de ter essa palavra vindo dela.
- Não me chame assim - Eu disse, soltando seu cabelo e passando meu polegar em sua bochecha.
Todos ainda olhavam para nós, eu me virei encarando o piano e com apenas uma olhada para o homem que antes tocava, ele voltou a transmitir suas melodias pelo salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco não, eu prefiro vermelho - Drakon's I
RomanceNascida no meio da mais importante máfia de Chicago, Zarina Denovan luta para encontrar seu lugar em um mundo que não a permite fazer suas próprias escolhas, sua vida foi inteiramente planejada desde o momento que nasceu. Por tanto, a bela moça não...