Capítulo 13 - O grande dia, ou algo assim

27K 3K 2.4K
                                    

Zarina Denovan

O casamento é um dia para celebrar, o dia mais importante da sua vida, um dia marcante. Isso se seu sonho é usar um belo vestido branco, um que desenhou varias vezes na sua cabeça e quando olhar para o altar... lá irá estar o amor da sua vida.

Infelizmente, não é o meu sonho. Mas esse dia sempre me esperou, sempre.

Eu vestia banco, assim como a neve que caía, o vestido estava perfeito, mesmo que eu não quisesse admitir.

O carro parou na frente da igreja, a rua estava fechada e havia milhares de carros caríssimo parados por ela, assim como muitos segurança do lado de fora.

Finalmente, abrem a porta do carro e diferente do que eu pensava, não era meu pai me esperando.

- Você está bem, Zarina? - Gabriel estendeu a mão, me ajudando a sair do carro. - Irei entrar com você.

Eu sorri, realmente agradecida.

com nossos braços entrelaçados, ouvi a melodia do piano soar por de lá de dentro e então as portas se abriram.

Eu respirei fundo, olhava para o chão sem a coragem suficiente para encarar o altar. Meu vestido branco se arrastava ao carpete vermelho juntamente com o véu, Gabriel colocou sua mão na minha quando demos o primeiro passo.

- Não me deixe cair... - eu falei em um sussurro, encarando ele.

- Nunca. - Ele respondeu, fazendo nós dois irmos a mais um passo para perto do altar - Jamais. - Ele falou, mais um passo.

Eu respirei fundo, olhei para frente, mais um passo, olhei para Lucca no altar, ele concordou com a cabeça em forma de incentivo.

mais um passo

Olhei para o chão, reunindo coragem

mais um passo

Olhei para o altar, diretamente para Ivan Petrov, meu noivo. Ele sorriu e meu coração parou.

mais um passo

Uma lágrima escorreu por minha bochecha, eu devolvi o sorriso. O mundo ao meu redor parou, o ar não estava mais em meus pulmões e meu sorriso se aumentou, um sorriso de verdade.

eu não conseguiria explicar o motivo dessa sensação invadindo meu corpo, não entendo a satisfação de ver Ivan no altar vestido inteiramente de preto, o completo oposto de mim.

Gabriel desfez nossos braços juntos, beijou minha mão e falou as palavras tradicionais que deveriam ser ditas por meu pai.

- Hoje eu lhe entrego Zarina Denovan, para se tornar uma Petrov. - Ele deu minha mão a Ivan, segurando seu ombro em seguida - Cuide dela.

E então se afastou, Ivan apertou minha mão em uma ação de conforto e nos viramos de frente para o padre.

- Zarina Denovan e Ivan petrov. - O velho homem falou, fazendo sua voz ecoar pelo monumento - Ambos estão aqui de boa fé e vontade? - O padre era obrigado a perguntar, fazia parte da grande tradição da cerimônia.

Branco não, eu prefiro vermelho - Drakon's IOnde histórias criam vida. Descubra agora