IVAN PETROV
Com Zarina em meus braços eu saio da boate, a mesma se encolhe pelo frio e me abraça mais forte. Chegando ao estacionamento, Lucca está passando seu paletó pelos ombros da Yennifer.
- Lucca, eu odeio você, eu odeio! - Ela sussurrava de forma embolada enquanto eu me aproximava.
- Você já disse isso mais vezes do que eu poderia contar... - Ele revirou os olhos.
- Deixe que eu volte para a boate, quem sabe assim eu encontro um homem que dê conta do recado - Ela disse, empurrando meu irmão e tentando seguir o caminho até a boate.
Ele bufou, segurando ela pela cintura e a abraçando por trás, fazendo ela parar de andar.
- Você está bêbada, minha linda Yennifer. - Ela sorriu quando ouviu o apelido depois de anos, mas fechou a cara assim que Lucca a rodou em seus braços para encarar seu rosto - Nós iremos para a casa do Ivan e você dormirá como um fodido anjo.
- Você é um chato... - Ela resmungou se afastando dele e entrando no carro para se esquentar.
- Não te convidei para minha casa - Eu ri, caminhando para mais perto.
- Não levarei a louca da Yennifer para a minha, ela cortará meu pau fora quando estiver sóbria e perceber que está sozinha comigo em meu apartamento! - Ele disse apressado, apontando para a mulher no carro que o encarava de forma mortal.
- Boa sorte - Zarina riu ao falar, ainda encolhida em meus braços.
Eu neguei com a cabeça rindo, Yennifer realmente iria castrar meu irmão assim que ficasse sóbria.
- Você irá limpar o vômito dela - Eu disse, colocando minha esposa no banco do passageiro do meu carro - E não risque o carro da Zarina - Avisei antes de sentar atrás do volante e sair do estacionamento.
Zarina dormiu o caminho inteiro e nem mesmo acordou quando eu a tirei do carro em meu colo, muito menos enquanto eu entrava com ela em casa.
Com facilidade tirei seu vestido vermelho de couro, que eu tinha quase certeza ser da sua amiga, e deixei que ela dormisse na cama. Ela não estava tão bêbada, sequer falava enrolado enquanto estava acordada, portanto, não achei necessário a fazer tomar um banho frio ou colocar um balde caso ela vomitasse, estava claro que ela não iria.
Vendo que minha esposa ficaria bem sem mim, saí do quarto, fui em direção a cozinha, o sol já começava a iluminar toda a casa.
- O que faz aqui? - Perguntei ao ver Gabriel encarar o fogão enquanto segurava um caixa de leite.
- Tentando fazer capuccino, Zarina me fez uma xícara a alguns dias - Ele falava pensativo mudando seu olhar para a caixa de leite em sua mão.
- E não existe uma cozinha em seu apartamento? - Perguntei abrindo a geladeira
- É, algo assim - Ele disse deixando claro que sequer tinha me ouvido.
- Gab, o que faz aqui? - Falei me virando com uma garrafa de suco em mãos.
- O que? - Ele me olhou incrédulo - Achou que eu perderia o café da manhã de sermão? nunca! - ele afirmou rindo - Preciso estar aqui para ver o quão divertido será quando elas acordarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco não, eu prefiro vermelho - Drakon's I
RomanceNascida no meio da mais importante máfia de Chicago, Zarina Denovan luta para encontrar seu lugar em um mundo que não a permite fazer suas próprias escolhas, sua vida foi inteiramente planejada desde o momento que nasceu. Por tanto, a bela moça não...