Ivan Petrov
Não posso negar, é realmente bonito ver o como ela é com sua família.
Zarina estava deprimida, mas foi só ver seu cunhado e sua irmã que sorriu.
Mas então, minha ficha caí... Ela sabe que iremos nos casar.
Vejo sua irmã, Victoria, caminhar até meu lado, dando espaço para que seu marido fale com sua irmã.
- Desde quando ela sabe? - Pergunto enquanto observo Zarina ser envolvida nos braços de Anthony.
- Hoje de manhã. - Victoria me conta.
- E como ela reagiu?
- Ela me ligou e ficou brava por eu já saber...
Victoria, assim como eu, olha para frente em silêncio, a mesma só sai do meu lado quando vê seu marido entregando um colar a Zarina.
Assim que a cena acaba, Lion Denovan entra no hall da casa e me encara sério, como se dissesse "Você não deveria estar aqui".
Ele deu um olhar duro a Zarina, que se encolheu dando um passo para trás. E antes que ele pudesse repreende-la por algo que não fez, começo a falar:
- Lion Denovan, é realmente bom vê-lo depois de tanto tempo. - Digo dando um passo a frente, escondendo Zarina e estendendo minha mão.
- Ivan Petrov - Ele pronuncia meu nome como uma maldição, enquanto segura minha mão - O que faz desse lado do mundo?
- Procurando respostas que não estão me dando.
Lion Denovan fica em silêncio por longos segundos, encara sua filha mais velha, logo em seguida seu genro e por fim, tenta olhar sobre meu ombro para encarar Zarina também, mas não deixo.
- E então?... - pergunto
- Claro, no meu escritório. - Ele diz trazendo sua atenção até mim.
Deixo que ele vá na frente, o que me dá tempo de olhar para Zarina antes de o seguir.
- Zarina sabe sobre o casamento. - falo assim que a porta de seu escritório fecha atrás de mim.
- Como? - ele me olha incrédulo - Você não deveria contar, eu iria! - Sua voz aumenta dois tom, o que não me agrada.
-Não contei, você foi irresponsável o suficiente para deixar o contrato em qualquer lugar. - Digo baixo, com um olhar mortal
- Bom, vejamos... não é bem assim - Ele se enrola ao falar - Ela é uma garota curiosa e mexeu no que não devia! - ele pronuncia com raiva mas agora em um tom baixo
O fato dele jogar a culpa de sua falta de atenção em Zarina me irrita.
- De qualquer forma, agora que ela sabe, gostaria de propor um almoço formal para nos conhecer.
- Seria ótimo. - Ele diz mas não parece concordar
- Na sexta, daqui três dias, isso dá tempo suficiente para você se organizar e as pessoas que desejo chegar a Chicago.
Após conversarmos sobre como seria o almoço, eu me despeço e saio da sala. Diferente do que pensei, ele não chama alguém para me levar até a porta, tão pouco faz isso sí próprio.
Quando chego ao hall de entrada, Zarina está sentada em um banco ao lado da porta.
- Do que falaram? - Ela pergunta se levantando
- De você.
- Ah... é claro. - ela diz olhando para o chão.
- Teremos um almoço na sexta, você conhecerá meus pai e meus irmãos. - Conto a ela
- Obrigada. - Ela diz enquanto andava para trás, em uma ação para sair do cômodo.
- Pelo o que? - Realmente não entendo.
- Por me dizer o que vai acontecer, meu pai não vai me contar - Ela sorri tristemente.
Dou alguns passos até chegar nela, coloco minha mão em seu ombro e olho nos fundo de seus olhos
- Se cuida, Zarina - Ela mostra surpresa em sua face e por um segundo parece que seus olhos enchem d'água - Eu estou aqui, se precisar.
Não dou oportunidade para a moça de moletons me dizer algo, se é que ela conseguiria... Eu simplesmente saio pela porta da frente sem conseguir olhar para trás.
Mas no fim, acabei descobrindo que a garota que achei que conhecia morreu, eu não conheço essa nova Zarina mas posso garantir que não gosto do medo e tristeza que a cerca.
Ela é uma moça medrosa e frágil e eu juro por Rússia - Se alguém a machucar abrirei os portões do inferno e soltarei meus cães!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco não, eu prefiro vermelho - Drakon's I
RomanceNascida no meio da mais importante máfia de Chicago, Zarina Denovan luta para encontrar seu lugar em um mundo que não a permite fazer suas próprias escolhas, sua vida foi inteiramente planejada desde o momento que nasceu. Por tanto, a bela moça não...