ZARINA PETROV
- Você está bem? - Ivan me perguntou, ainda olhando para frente enquanto dirigia - Você está bem, Zarina? - Ele perguntou novamente, ao ver que não respondi.
- Sim.
Depois do ocorrido, Lucca nos levou para Drakon's, aonde Ivan me colocou no carro e agora estamos indo para um lugar seguro.
Meu marido dirigia, eu estava sentada ao seu lado encarando a janela sem sequer realmente a ver, minha mente divaga entre pensamentos sobre as últimas horas.
Olhando pelo retrovisor, eu vi o carro de Lucca e logo atrás o de Gabriel. Ninguém sabia onde estamos indo, ou pelo menos era isso que todos nós estavamos acreditando. Uma cabana na beiro de um lago, segura e escondida, só os irmão Petrov's, e agora Yennifer e eu, sabemos onde se localiza.
O caminho foi longo e cansativo, peguei no sono varias e varias vezes até pararmos a frente da enorme cabana. Era tão linda por dentro quanto por fora, aconchegante e espaçosa, havia três quartos e dois banheiros, todos os móveis de madeira assim como as paredes e o chão.
- Vocês ficarão seguras aqui. - Gabriel informou, colocando o resto das sacolas no balcão que dividia a cozinha da sala.
Ivan, assim como Lucca e Gabriel, não ficarão com a gente. Eles precisam descobrir quem está nos atacando, para revidar de todas as formas que conhecem e assim eu e minha amiga iremos poder voltar para nossas vidas.
- Sem celular ou qualquer comunicação, não se esqueçam. - Ivan disse, parando ao meu lado com minha mala. - Voltaremos todos os dias para ver como vocês estão.
- Tudo bem... - Eu falei, suspirando e chegando mais perto do meu marido, que passou seus braços ao meu redor, me abraçando por trás.
- Resolveremos tudo em breve. - Lucca falou.
IVAN PETROV
Dois dias depois.Nada, não descobrimos nada. Interrogamos todos, inclusive meus pais, algo que não foi fácil e o deixou extremamente ofendido.
Mas nem sequer uma única pessoa foi suspeita, interrogamos como se tivéssemos interrogando um inimigo, de forma argilosa e estratégia mas todos foram sinceros ao dizer - com orgulho - que ela era boa no que fazia e ganhou o respeito deles ao me salvar e punir seu pai.
Eu não sei mais o que fazer...
- Já está soltando fumaça. - Lucca disse, entrando no escritório e apontando para meu rosto, dizendo de forma metafórica que eu pensava demais.
- Não sei o que fazer... - Eu suspirei, me jogando para trás o encarando - Ela não pode ficar na cabana para sempre.
Meu irmão se aproximou mais, se sentando na cadeira do outro lado da mesa, me encarando ele passou a mão direita em seu cabelo e suspirou alto. Ele também não sabia o que fazer.
ZARINA PETROV
Na cabana - ao mesmo tempo- Eu não aguento mais! - Yennifer gritou, se jogando no sofá ao meu lado.
Não existia uma televisão no painel de madeira, o telefone estava fora da tomava e nossos celulares desligados em cima da mesa. O tédio estava me corroendo, dois dias e eu já não podia suportar todos esse silêncio e calmaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco não, eu prefiro vermelho - Drakon's I
RomanceNascida no meio da mais importante máfia de Chicago, Zarina Denovan luta para encontrar seu lugar em um mundo que não a permite fazer suas próprias escolhas, sua vida foi inteiramente planejada desde o momento que nasceu. Por tanto, a bela moça não...