Peter
Retorno ao banheiro em que a MJ está o mais rápido possível. O estado que ela está, me deixa preocupado. A porta do banheiro está fechada.
- MJ, você está aí? - Falo encostando o ouvido na porta e não obtendo nenhuma resposta. - Ao menos me responde se você está bem. - E novamente, sem resposta. Permaneço calado ali diante à porta, imaginando se ela foi embora.
"Peter." Escuto bem baixo o meu nome sendo chamado no banheiro. MJ! Sem muito esforço, quebro a maçaneta da porta e num só chute a abro. Meu corpo é tomado pela raiva, sinto os meus punhos se cerrarem e o ódio transbordar. O Jacob, o mesmo babaca daquele dia, estava tentando beijar a MJ enquanto ela o empurrava.
- Por favor, me solta! - A MJ o empurra enquanto ele o mantém a encostada na parede.
- Não esquece do seu emprego. Você vai gostar! - Jacob fala me causando repulsa e antes que ele pudesse fazer mais alguma coisa. O empurro para longe da MJ.
- Nunca mais coloque as mãos nela ou em qualquer outra mulher sem permissão! - Sinto MJ se esconder atrás de mim.
- Blá, blá, blá. Cara, você não sabe o que é diversão! - Jacob debocha. - Agora sai que eu e a MJ estávamos nos divertindo. - Ele se aproxima.
- Por favor, Peter. Não! - Sinto a MJ segurar firme o meu braço.
- Ele não vai encostar em você. - Falo encarando o Jacob.
- Ah, é?! E quem vai me impedir? Não estou vendo o Homem Aranha aqui. - Ele ri debochadamente.
- Eu vou!
- Cai para dentro então! - Jacob fecha os punhos na frente do seu rosto.
E num movimento muito rápido, o empurro fazendo com que ele se desequilibre caindo dentro da banheiro. A raiva toma conta de mim e eu distribuo vários socos em seu rosto, só parando quando percebo que o sangue escorre pelo mesmo. Jacob fica desacordado, confiro os batimentos cardíacos dele para ver se ele está vivo mesmo querendo o matar.
- Peter... - Me viro e vejo a MJ fechando os olhos e seu corpo indo lentamente para trás. Lanço uma teia que a segura enquanto levo alguns segundos para chegar até o seu corpo.
- Estou aqui. - Seguro ela que permanece de olhos fechados e nem deve ter se dado conta que acabo a de segurar com uma teia.
- Pode me levar para a sua casa? Se o meu pai... - Ela não consegue acabar de falar e eu já imagino o que seria.
Desço com a MJ no colo, as pessoas ali na festa não parecem se importar nem um pouco com isso. Estão tão bêbadas e drogadas que o simples fato de eu estar carregando a MJ no colo, não faz diferença. Me afasto um pouco da casa do Chris, confiro se não tem ninguém olhando e ativo o meu uniforme com a MJ ainda no colo. Rapidamente, lanço as teias sobre as casas e prédios levando a MJ até a minha casa, algumas vezes confiro para ver se ela está dormindo e se caso acordar, não se assustar com o Homem Aranha carregando ela por aí.
Entro em casa silenciosamente para não acordar a tia May. Ainda com a MJ em meus braços, tomo cuidado para que ela não bata a cabeça em nenhum lugar e que eu mantenha o silêncio para a tia May não começar um interrogatório policial.
Sinto que deixo o pé da MJ bater em um vaso de flores. Antes que ele pudesse cair no chão e se espatifar, seguro a MJ com apenas um braço e com o outro arremesso uma teia segurando o vaso no ar e o colocando de novo em seu lugar. Respiro aliviado.
Entro no meu quarto, colocando a MJ sobre a minha cama e fecho a porta do quarto a trancando e evitando surpresas pela manhã à tia May.
- Peter... - MJ me chama tentando abrir os olhos e só assim eu percebo que ainda estou com o uniforme, desativo-o rapidamente.
- Hey. - Me aproximo dela e a vejo abrir os olhos parecendo mais consciente.
- Estou com medo.
- Não precisa ter medo. Estou aqui. - Sorrio para ela que retribui o sorriso.
- Você pode dormir aqui comigo?
- Sim. Só vou pegar alguns lençóis para colocar aqui no chão. - Me viro.
- Não. - MJ segura a minha mão. - Quero dizer, dormir aqui. - Vejo que ela vai para o canto da cama, deixando espaço na beirada para que eu posso me deitar.
- Tudo bem, então. - Me deito ao lado da MJ, virando o rosto para ela. Nos encaramos por eternos segundos e logo depois pegamos no sono.
[...]
Acordo assustado e ofegante. Tive um pesadelo em que a Jacob fazia mal para a MJ. Me sento na cama, tentando recuperar o fôlego.
- Você está bem? - Escuto a doce voz da MJ ao meu lado me fazendo virar rapidamente para ela. Havia me esquecido que ela estava ali e fico aliviado por ela estar bem.
- Sim, é só que... eu tive um pesadelo, mas está tudo bem agora. - Me deito novamente ao lado dela e sorrio ao ver que ela me olhando.
Ela tem uma expressão de cansaço e seus olhos parecem fundos, mesmo assim, nada elimina a sua beleza. Olho para ela por alguns segundos, à fim de apreciar tamanha perfeição.
- Você está melhor? - Falo com certa preocupação.
- Sim, mas a minha cabeça ainda dói e eu sinto a minha boca seca. - Ela pisca os olhos por um longo segundo. - Sabia que você fala sozinho enquanto dorme? - Ela corta o assunto sorrindo.
- Não. Não falo. - Rio.
- Fala sim. E eu vi. Inclusive você faz umas caretas estranhas, foi ainda mais engraçado quando você socou o ar. - Ela ri.
- O que eu disse? - Arqueio a sobrancelha preocupado se posso ter dito algo sobre o Homem Aranha.
- Algumas coisas saiam emboladas demais para que eu pudesse entender. - Ela ri. - Mas escutei algumas do tipo "vou te pegar, vilão asqueroso" "gente, alguém viu por aonde ele foi?" "eu não tenho um dia de paz nessa cidade". - MJ solta uma gargalhada ao falar, sorrio ao ouvir a risada dela.
- Ok, eu tenho que parar de jogar vídeo game. - Desconverso. - Vou pegar um remédio para você. Quer tomar um banho? - Me levanto da cama e aponto para o banheiro ali no meu quarto.
- Acho que seria bom. - Ela sorri fraco. Estendo a mão para ajudá-la a descer da cama.
- No banheiro tem toalhas limpas. - Falo enquanto a MJ entra no banheiro. - Já volto. - Saio do quarto e verifico se a tia May está em seu quarto, não a vejo, então a chamo pela casa. - Tia May?! - E sem resposta.
Desço e me dirijo a cozinha procurando pelos armários, algum remédio para dor de cabeça. Depois de alguns minutos, encontro um remédio e o levo para o meu quarto com um copo d'água para a MJ.
- MJ, aqui o remédio... - Ao entrar no quarto, meu coração acelera parecendo que vai sair do peito.
MJ está com a toalha cobrindo o seu corpo, seu cabelo molhado tampa as suas costas, consigo perceber as gotas d'água sobre a sua pele que ainda não foram enxugadas. Ela está lá parada de frente ao meu uniforme que estava no guarda-roupa.
- Peter... - Ela me olha boquiaberta. - Você é o Homem Aranha!
Fico sem saber o que falar. Qual desculpa darei agora?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Spider Man - Peter Parker (Tom Holland)
Fanfiction- Você é o Homem Aranha! - exclamo de uma só vez. - Não. - Ele ri. - Bem que eu adoraria, mas... não. Não sou. - Ele desconversa e o vejo corar. - Peter Parker é o Homem Aranha! - Falo um pouco mais alto enquanto rio. - Shhhh! - Ele leva o dedo indi...