Ao pousarmos na linda cidade de Veneza, desembarcamos e seguimos para o hotel em um ônibus alugado pela escola. Evito qualquer interação com o Brad e a Liz depois de ter visto tal cena.
Ao chegarmos no hotel fico contente em saber que cada aluno terá o seu próprio quarto. O hotel está mais para um pensão do tipo espelunca. Me dirijo ao meu quarto carregando a minha mala, ao adentrar vejo uma cama de casal, um guarda-roupa e uma porta que leva ao banheiro. O lugar não é tão grande, mas é simples e confortável. Deixo a minha mala de lado e me jogo na cama me espreguiçando depois de ter dormido por horas no assento desconfortável do avião. Sorrio ao lembrar que dormi bem pertinho do Peter, balanço a minha cabeça para tentar levar esse pensamento para longe. Somos amigos.
Me levanto e vou ao banheiro, tomo um banho quente e me visto. Os professores disseram que essa noite estaríamos livres para descanso dentro do hotel, então não faço muita questão de me arrumar colocando apenas um moletom e um short de pijama.
Sinto sede e saio do quarto para beber um pouco de água. Antes que eu pudesse descer à cozinha, vejo Liz e Peter conversando na porta do quarto de Peter. Ela parece quase que se jogar nos braços dele enquanto ele ri de qualquer coisa que ela fala. Reviro os olhos e continuo o meu trajeto. Ao chegar na cozinha me assusto ao acender à luz e dar de cara com Ned beijando uma das garotas loiras que andam com a Liz. Todo mundo está se pegando mesmo nessa viagem?!
- Ahn, foi mal... só vou pegar água e finjo que não vi vocês aí. - Os dois me olham e voltam a se beijar como se nem importassem com a minha presença. Rapidamente pego um copo d'água e até apago a luz novamente para eles. Subo de volta para o meu quarto, entro e tomo aquela água duvidosa. Escuto batidas na minha porta.
- Oi. - Abro a porta e vejo Peter.
- Oi! - Ele sorri. - Será que posso usar o seu chuveiro? O meu não sai água. - Peter ri. Ele não podia pedir para a Liz? Ou o Ned? Ou qualquer outra pessoa?!
- Pode. Entra aí. - Dou espaço para que ele possa entrar.
- Obrigado! - Ele sorri e entra.
- É ali. - Aponto para o banheiro.
- Certo. Obrigado, de novo. - Ele me olha e vai para o banheiro.
Acabo de me lembrar que Ned está ocupado demais para ter o seu banheiro usado agora e será que a Liz estava transando com o Brad? Saio dos meus pensamentos ao ouvir o barulho do chuveiro sendo ligado. Sento na cama e acabo de me lembrar que não mandei mensagem para o meu pai me fazendo pegar o celular rapidamente. Vejo que não tem nenhuma mensagem ou ligação perdida dele e até fico preocupado pois o que conheço do meu pai, a polícia de Nova York toda estaria atrás de mim por eu não avisa-lo aonde estou.
MJ: Oi pai, esqueci de avisar. Já estou em Veneza, estou viva e bem. Beijos.
No mesmo segundo ele me responde.
Pai: Ok. Se cuide.
Vejo a mensagem e bloqueio o celular deixando o em cima da cama.
- MJ! - Escuto Peter me chamando do banheiro ao mesmo tempo em que o chuveiro desliga.
- Sim? - Respondo ainda sentada na cama.
- Você pode me emprestar sua toalha? Esqueci a minha no quarto. - Peter diz.
- Posso sim, está aí no banheiro.
- Não tem nenhuma toalha aqui. - Ele fala e eu percorro os olhos pelo quarto e vejo que deixei a toalha no cabideiro. Droga!
- Ela está aqui... Vou levar para você. - Pego a toalha e vou até a porta do banheiro. - Vou fechar os olhos e você pega, tá bem?
- Ok. - Ele ri.
- Está aqui. - Fecho os olhos e estico a mão para que ele pegue a toalha. Sinto um calor se aproximando do meu corpo provocado pelo corpo do Peter que acaba de sair de um banho quente e sinto um frio na barriga. Ele pega a toalha da minha mão e eu permaneço de olhos fechados.
- Pode abrir agora. - Peter diz e eu abro os olhos.
Me deparo com ele bem à minha frente com a toalha na cintura e reparo nos seus braços fortes e no seu tanquinho com gotas d'água de quem acabou de sair do banho. MJ! Vocês são só amigos.
- MJ, você escutou o que eu disse? - Peter questiona me fazendo voltar a realidade.
- Me desculpe, o que?
- A Liz vai fazer uma festinha clandestina num galpão aqui perto e iremos ir sem que os professores vejam. Tá afim de ir? - Peter me olha. Não acho que seja má ideia, o tédio vai reinar nesse quarto se eu não for.
- Vou sim. - Olho para o Peter.
- Se veste e nos encontre lá daqui 10 minutos.
- Ei! Já estou vestida! - O repreendo e o vejo soltar uma risada nasal.
- Moletom e shortinho? - Ele me olha de cima a baixo. Shortinho. Puxo para baixo o meu short tentando fazer ele parecer maior.
- É... - Concordo com ele. - Eu encontro vocês lá.
Peter sorri e sai do quarto com a minha toalha na cintura. O acompanho com o olhar até que ele feche a porta do meu quarto. Meu Deus do céu! MJ! Amigos... amigos....
[...]
Entro no galpão e vejo alguns alunos ali bebendo, fumando, dançando e alguns se pegando. O que eu estou fazendo aqui mesmo?
- Olha só quem veio... - Sinto alguém falar atrás de mim me fazendo virar e ver que é o Brad.
- Bom, acho que aqui deve estar mais interessante do que o meu quarto. - Dou um sorriso forçado.
- A gente pode conversar sobre aquilo? - Ele fala um pouco mais perto do meu ouvido por causa do som alto.
- Não se preocupa. Já me esqueci e ninguém vai ficar sabendo. - Faço um gesto fingindo trancar a minha boca.
- Certo, obrigado por isso. - Ele sorri e eu assinto. - Tá afim de jogar um jogo?
- Depende. Qual? - Olho para o Brad.
- Vem. - Ele pega à minha mão e me leva mais ao fundo do galpão.
Ao pararmos vejo que Peter, Liz, Flash, Ned, as garotas loiras e mais um garoto que eu não sei quem é, estão sentados em roda e há uma garrafa à frente deles.
- Vamos começar? - Liz diz parecendo animada.
Jogo da garrafa. Sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Spider Man - Peter Parker (Tom Holland)
Fiksi Penggemar- Você é o Homem Aranha! - exclamo de uma só vez. - Não. - Ele ri. - Bem que eu adoraria, mas... não. Não sou. - Ele desconversa e o vejo corar. - Peter Parker é o Homem Aranha! - Falo um pouco mais alto enquanto rio. - Shhhh! - Ele leva o dedo indi...