Eu não via o Homem Aranha há uma semana. Depois do nosso beijo, ele não voltou mais. Será que eu beijo tão mal assim? E eu não podia ligar, mandar uma mensagem ou ir até a porta da casa dele porque eu simplesmente não sabia quem ele era.
Abro o meu armário da escola e pego o livro de Química. Ao passar pelo mural de aviso da escola, vejo um anúncio para uma excursão para a Itália. São poucos nomes de alunos, mas ainda assim, imediatamente coloco o meu. Itália? Estou dentro!
Entro no laboratório de Química e alguns alunos já esperam o professor chegar. Vejo Peter sentado em uma das carteiras e trocamos um olhar, mas faço questão de sentar longe dele.
- Bom dia, turma! - O Sr. Hill, professor de química, entra na sala nos fazendo responder "bom dia" em couro. - Ótimo. Vamos começar! Por favor, formem as seguintes duplas... Paige e Emma, Edward e Karen, Marcus e Olivia... - Sr. Hill ditava os nomes e apontava para os alunos e os mesmo iam se organizando em dupla. - Peter e Michelle. - Droga! Tinha que ser?
Me viro para trás e vejo Peter me olhando. Pego as minhas coisas e me levanto indo em sua direção. Me sento ao lado dele sem fazer contato visual.
- Oi. - Ele olha para mim. - Parece que ficamos juntos. - Peter sorri.
- Parece que sim. - Falo sem olhar para ele.
- MJ, você pode me dizer o que foi que eu te fiz? - Ele diz baixo enquanto o Sr. Hill ainda organiza as duplas.
- Podemos começar pelo fato de que você abandonou até o seu melhor amigo para ficar com o seu novo grupinho. - Lanço um olhar sério para ele.
- Só por isso? - Ele fixa o olhar em mim. Eu definitivamente não ia contar para ele o real motivo disso tudo.
- O fato de que você se aproximou de mim simplesmente para sair com a Liz também conta. Ah, quase me esqueci. Parabéns pelo namoro! - Sinto meus olhos marejados e desvio o olhar.
- O que? Não! Nós não estamos namorando. MJ, olha, me desculpe... Eu não me aproximei de você por isso. Muito pelo contrário, eu...
- Peter, você está atrapalhando a aula. Quer compartilhar conosco o que tanto fala para a Michelle? - Sr. Hill interrompe.
- Desculpe, Sr. Hill. Não vai acontecer de novo. - Peter diz e abaixa a cabeça. Eu realmente não gostaria de ficar desse jeito com o Peter, mas acredito que seja melhor assim.
Sr. Hill passa um experimento químico como atividade e durante toda a aula, não olho para o Peter. Trocamos apenas palavras sobre a aula mas ainda sim, sinto ele sempre me olhando.
A aula termina e saio rapidamente da escola. Peter até tenta falar comigo porém o ignoro.
[...]
- Pai! É só uma excursão, os professores estarão lá nos supervisionando! - Falo para o meu pai enquanto lavo a louça do jantar.
- Certo. - Vejo ele suspirar depois de tanta insistência da minha parte. - Com uma condição...
- Qual? - Digo animada.
- Você vai me ligar ou ao menos mandar mensagem de hora em hora.
- AAAAAA! Tá bom, tá bom! - Grito animada e o vejo sorrir.
- Preciso ir. - Ele beija a minha testa.
- Vai trabalhar? A essa hora? - Digo vendo o relógio da parede marcar 21:34h.
- Precisamos de dinheiro e eu peguei um turno extra. - Assinto e sorrio para ele.
- Se cuida, tá bom? - Ele diz e vai em direção à porta, saindo de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Spider Man - Peter Parker (Tom Holland)
Fanfic- Você é o Homem Aranha! - exclamo de uma só vez. - Não. - Ele ri. - Bem que eu adoraria, mas... não. Não sou. - Ele desconversa e o vejo corar. - Peter Parker é o Homem Aranha! - Falo um pouco mais alto enquanto rio. - Shhhh! - Ele leva o dedo indi...