17.

1.3K 88 64
                                    

Depois de toda aquela confusão causada pelo Brad, observo a Chloe e a Ashley ajudando a Liz à entrar para a casa do lago, provavelmente para darem um banho nela, já que ela está totalmente fora de si.

- Ei, como você está? - Chris se aproxima de mim.

- Estou bem, obrigada. - Sorrio fraco.

- Aquilo com o Brad foi sinistro. - Chris arregala os olhos.

- Extremamente sinistro.

Os arbustos atrás de nós se mexem e Peter sai dos mesmos, passando a mão por sua camisa que tem algumas folhas grudadas.

- Chris. - Peter acena com a cabeça para ele.

- Peter. - Chris faz o mesmo.

- Bom... - Tento quebrar o silêncio.

- Então, você está bem mesmo, né? - Chris encosta sua mão em meu ombro. Olho para o Peter de soslaio que encara a ação de Chris.

- Sim, Chris. Relaxa! - Sorrio.

- Se você precisar de algo, sabe aonde me encontrar. - Chris pisca para mim e sai.

- Ele parece se importar com você. - Peter diz me fazendo o olhar.

- O Chris? Não. Ele está apenas sendo gentil. - Dou de ombros.

- Gentil... - Peter ri irônico e eu franzo o cenho o encarando.

- Enfim... - Corto aquele assunto. - Preciso te mostrar algo. Vem! - Me dirijo aquele local horrendo novamente, sendo seguida por Peter.

Entramos e eu fecho a porta. Vejo os olhos de Peter tentando absorver tudo o que está sendo observado ali.

- O que é tudo isso? - Peter tem uma expressão perplexa.

- Olha isso. - Falo enquanto abro a caixa com as fotos. Peter se aproxima e eu o mostro as fotos das garotas.

- Isso é muito grave! Devemos levar isso à polícia. - Peter fala em tom furioso.

Flashbacks retornam à minha mente sobre a última festa e as coisas se tornam claras como o dia.

- Foi o Brad. - Fixo o meu olhar na caixa das fotos.

- O que? - Peter fala e me olha desentendido.

- Naquela festa, o Brad me deu uma bebida... - Respiro fundo antes de falar. - Provavelmente com algum tipo de droga, e... - Meus olhos se enchem de lágrimas. - Deve ter armado com o Jacob para... - Não consigo terminar de falar e sinto uma lágrima rolar pelas minhas bochechas.

- Ei! - Peter se aproxima de mim. - Eu entendi. Sinto muito por isso. Estou aqui com você. - Ele me abraça e deposita um beijo na minha testa.

- Eu não consigo nem imaginar pelo o que essas garotas passaram. - Falo enquanto ainda sou envolvida pelo abraço do Peter.

- O Brad vai pagar caro por isso! - Ele fala.

- Temos que ligar para a polícia, eles precisam investigar tudo isso aqui. - Saio do abraço do Peter, o olhando.

- Vou fazer isso agora. - Ele pega o celular e liga para a polícia.

[...]

- Por que mesmo estamos escondidos aqui?

- Meu pai não sabe que eu vim para uma festa. - Olho para o Peter. Estamos escondidos atrás de uma árvore ao ver algumas viaturas policiais chegando à casa do lago.

- E eu estou sendo coagido? - Ele sorri de canto.

- Você vai querer se explicar para o meu pai? - O encaro arqueando a sobrancelha.

My Spider Man - Peter Parker (Tom Holland)Onde histórias criam vida. Descubra agora