Mais um turno na cafeteria e eu só queria estar dormindo. Sem muito o que fazer, vejo as mensagens que o Peter me enviou e simplesmente as ignoro. Penso o quanto estou envolvida com ele e o quanto certos acontecimentos tem me afetado, como por exemplo, a mensagem da Liz para ele.
Releio as mensagens do Peter novamente, aproveitando o fato de que a cafeteira está vazia e o Sr. Ramirez não está.
Peter: Oi.
Peter: Fiz algo de que você não gostou?
Peter: Queria te dizer que a nossa noite foi incrível.
Peter: Me desculpa por qualquer coisa.
Peter: Podemos conversar?
Peter: Ao menos me diz se você está bem...
Volto a minha atenção ao ambiente, notando que o sino na porta faz barulho indicando que alguém acaba de entrar.
- Olá. - Sorrio.
- Oi. Como vai, MJ? - É o Chris. Ele sorri se aproximando do balcão aonde estou.
- O que deseja? - Falo.
- Depende. Qualquer coisa que eu pedir, irá vir uma linda atendente acompanhando o pedido? - Ele morde os lábios levemente e eu sorrio envergonhada.
- Considerando o fato que sou apenas eu a atendente... - Olho para os lados. - Não, qualquer pedido a atendente não poderá acompanhar. - Coloco a ponta da caneta no queixo.
- Tudo bem então. Quero um café forte e sem açúcar. - Ele me fita.
- Tem alguém de ressaca aqui? - Falo enquanto me dirijo a máquina de café, preparando o pedido do Chris.
- Ressaca e sem dormir. - Ele fecha os olhos por alguns segundos.
- A festa foi tão boa assim? - Retiro o copo de café da máquina e o entrego para Chris.
- Foi ótima. - Ele pega o copo com café. - Obrigado. Falando em festa, o Brad vai dar uma festa hoje à noite, será em uma casa do lago que não fica muito longe daqui. Tá afim? Lembrando que não aceito não como resposta. - Ele sorri.
- Ah, não sei Chris...
- MJ, fala sério! Vamos! Por favor. - Ele faz um beicinho, pega a caneta em cima do balcão, um pedaço de papel e escreve algo. - Esse é o endereço, diz que sim! - Ele fala enquanto me entrega o papel.
- Tudo bem, tudo bem. Eu vou, mas não prometo ficar até o fim. - Pego o papel e sorrio.
- Ah, qual é?! Somos inimigos do fim. - Ele sorri e dá uma golada em seu café, fazendo uma careta logo depois.
- O que foi? Está ruim? - Olho preocupada.
- Não... eu queimei a língua. - Chris coloca a língua para fora da boca, a abanando e eu solto uma risada alta. - Acho que um beijo resolveria. - Ele sorri convencido.
- Acho que já deu a sua hora, Christopher! - Sorrio e reviro os olhos.
- Ok, ok. Já vou! Te vejo à noite. - Ele me lança uma piscadela e sai da cafeteira.
Penso o quanto essa festa poderia me distrair. Estar com pessoas normais e da minha idade, por mais que o ambiente festivo não seja o meu forte, pode ser legal.
[...]
- Pai, não se preocupe! Nós só vamos assistir filmes, pintar as unhas e nos maquiar. É isso que garotas fazem em noites do pijama. - Falo enquanto o meu pai me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Spider Man - Peter Parker (Tom Holland)
Fanfiction- Você é o Homem Aranha! - exclamo de uma só vez. - Não. - Ele ri. - Bem que eu adoraria, mas... não. Não sou. - Ele desconversa e o vejo corar. - Peter Parker é o Homem Aranha! - Falo um pouco mais alto enquanto rio. - Shhhh! - Ele leva o dedo indi...