9.

1.4K 121 45
                                    

Peter

O sol invade o meu quarto e sou obrigado a acordar. Suspiro ao ver que faltam 20 minutos para o despertador tocar, mesmo assim me levanto da cama, afinal, estou em Veneza!
A programação de hoje é para o passeio de gôndola e um espetáculo no renomado Teatro La Fenice.
Vou para o banheiro escovar os dentes e saio do meu quarto para um banho no quarto do Ned. Vejo que ele não está no quarto, imagino que ele deve ter dormido com a Chloe no quarto dela. Saio do banho e caminho só de toalha para o meu quarto rapidamente. Sou interrompido por uma voz que diz o meu nome.

- Peter!

- Sim? - Me viro segurando a toalha na minha cintura e vejo que é a Liz.

- Oi. - Ela diz sorrindo.

- Oi. - Aceno com a cabeça para ela.

- O que está fazendo? - Ela pergunta ainda sorrindo.

- Ahn... estava tomando banho no quarto do Ned. O chuveiro do meu quarto ainda continua sem sair água.

- Bobinho! Quando for assim, pode usar o banheiro do meu quarto. - Liz diz enquanto sorri com o dedo na boca.

- Ah, valeu. - Dou de ombros e viro em direção ao meu quarto.

- Peter? - Liz me chama novamente e eu viro olhando para ela. - Vamos ficar juntos nos passeios de hoje? - Ela me olha com cara de cachorro abandonado.

- Pode ser. - Forço um sorriso e vou para o meu quarto, não deixando tempo para Liz falar mais nada.

Parabéns, Peter! Você acaba de ganhar um chiclete no seu sapato. E definitivamente, não é esse chiclete que você queria.
Saio dos meus pensamentos e me visto, desço para a cozinha para tomar café da manhã.

- Bom dia! - Falo enquanto sento na mesa ao lado de Ned e Chloe que estão colocando pedaços de biscoitos um na boca do outro. Faço um careta ao ver aquela esquisitice.

- Bom dia! - Sra. Freeman, Sr. Hill e alguns outros alunos respondem.

Sento em uma cadeira, me servindo um pouco de café em uma xícara. Sra. Freeman e Sr. Hill saem da cozinha, deixando apenas alunos à mesa. Ao tomar um gole, escuto algumas risadas se aproximando. Olho para trás e vejo que MJ e o Chris descem as escadas juntos enquanto riem. Volto meu olhar para frente novamente e engulo rápido outro gole do café queimando a minha garganta.

- Bom dia! - MJ e Chris falam juntos.

- Bom dia! - Todos na mesa respondem, inclusive eu.

MJ e Chris se sentam à minha frente. Observo os dois enquanto se servem com o café da manhã. MJ me olha e eu desvio o olhar. Quando esses dois ficaram tão amigos assim?

- Cadê a Liz, Parker? - Brad me pergunta.

- Sei lá. - Respondo dando de ombros.

- Cara, depois daquela dança que ela fez para você no jogo da garrafa, você ainda deixa ela dormir sozinha? - Flash interrompe. Olho para MJ que me olha de volta.

- Bom apetite para vocês. - Me levanto e saio da mesa, ignorando totalmente a fala do Flash.

Vou até a varanda e me sento em um banco.

- Cara, está tudo bem? - Sinto uma mão tocando o meu ombro. Olho para o lado e vejo que é o meu velho e bom amigo, Ned.

- Está sim. - Dou um sorriso fraco.

- Tem certeza, Peter? Eu te conheço. - Ned senta ao meu lado.

- É, só que... - Respiro fundo antes de começar. - Toda essa coisa de ser o Homem Aranha... às vezes cansa, sabe? Queria poder curtir a vida como um garoto normal da minha idade.

My Spider Man - Peter Parker (Tom Holland)Onde histórias criam vida. Descubra agora