8.

1.4K 123 99
                                    

A garrafa gira e minhas mãos parecem pingar suor. Fico apreensiva e respiro aliviada ao ver a garrafa parando em Ned e Flash.

- Verdade ou desafio? - Flash pergunta para Ned.

- Desafio! - Ned fala todo empolgado e mostrando coragem.

- Te desafio a dar um selinho na Ashley. - Ele aponta para a uma das garotas loiras que não é a que estava se pegando com Ned na cozinha. Vejo Ned murchar e olhar para a outra garota loira que estava junto à ele numa forma de pedir "autorização" e ela assente. Ned então se aproxima de Ashley e dá um selinho rápido nela que também não parece muito contente.

Ned gira a garrafa que para em Brad e Chloe, a garota loira que está com Ned.

- Verdade ou desafio? - Pergunta Brad para Chloe.

- Verdade. - Chloe responde.

- É verdade que você e o Ned transaram na cozinha do hotel? - Brad pergunta com o sorriso malicioso e vejo Chloe olhando para Ned antes de responder.

- É verdade. - Chloe responde e percebo que suas bochechas ficam coradas depois que todos soltam um "uuuuuuh" ao ouvir sua resposta.

A garrafa gira novamente parando em mim e na Liz. Olho para ela e a vejo sorrir com certa maldade.

- Verdade ou desafio? - Liz pergunta me olhando.

- Verdade. - Falo o mais rápido possível a ponto de não dar tempo o suficiente de desistir.

- Hum, deixe me ver. - Liz parece pensar. - É verdade que você é virgem? - Ela pergunta e sinto o deboche no seu olhar. Todos me olham esperando a resposta.

- Sim, é verdade. - Digo sem mais delongas.

- Espera! MJ, você é realmente virgem? Fala sério, a MJ?! Não acredito! - Flash diz me fazendo corar.

- Vamos continuar com o jogo! - Peter diz interrompendo o Flash e girando a garrafa.

A garrafa para em Peter e no garoto que eu não conheço, que acabo de descobrir se chamar Chris.

- Verdade ou desafio? - Peter pergunta para o Chris.

- Desafio! - Chris diz.

- Te desafio a beijar qualquer pessoa dessa roda. - Peter fala.

Chris se levanta e fica no meio da roda sorrindo enquanto todos balançam as mãos em forma de suspense sobre quem ele vai escolher, imagino que Liz ou Ashley serão escolhidas. Chris se aproxima de mim e me dá a mão me levantando, fico extremamente surpresa e o deixo me guiar. Ele encaixa uma mão na minha nuca, segurando o meu cabelo e a outra segura a minha cintura, colando seu corpo ao meu e me puxando para um beijo calorento.

Escuto os que estão ali na roda baterem palmas e gritarem enquanto nos beijamos.

- Acho que já podemos rodar de novo, né? - Escuto Peter dizer enquanto Chris e eu ainda nos beijamos.

- Estou achando melhor esses dois irem para um quarto! - Escuto Flash dizer.

Chris e eu finalizamos o beijo com um selinho no final e nos olhamos rindo retornando aos nossos lugares. Olho rapidamente para Peter que me olha sério e eu desvio o olhar.

Flash gira a garrafa que para em Liz e Brad.

- Verdade ou desafio? - Brad pergunta.

- Desafio! - Liz fala sorrindo.

- Escolhe alguém da roda e faz uma dança sensual para o escolhido. - Brad diz.

Liz se levanta e passa por todos na roda fazendo certo mistério sobre quem vai escolher. Ela para de frente para o Peter e o meu coração quase sai pela boca. Liz pega as mãos de Peter e as coloca sobre a cintura dela e então começa a dançar para ele de forma sensual. Peter parece não estar muito confortável e às vezes vejo o desviar o olhar em minha direção e eu permaneço olhando a cena.
Liz se vira e continua dançando de costas para o Peter.

- Esses dois também vão precisar de um quarto. - Flash diz e ri.

- Podemos continuar? - Falo e vejo Peter me olhar. Liz senta de volta em seu lugar e eu giro a garrafa parando em Ashley e Flash.

- Verdade ou desafio? - Ashley pergunta.

- Verdade. - Flash diz.

- Entre matar, casar e transar quem você escolheria dessa roda? - Ashley pergunta.

- Bom... - Flash pensa. - Mataria o Peter que é um cara muito chato. - Vejo o Peter fuzilar o Flash com os olhos. - Casaria com a Liz e transaria com a MJ. - E mais uma vez Peter me olha e eu volto a olhar para o Flash sem entender que não parece nenhum pouco preocupado com a resposta que deu.

- Deixa que eu giro agora. - Ned gira a garrafa que para em Liz e Ashley.

- Verdade ou desafio? - Ashley pergunta.

- Vamos de verdade! - Liz diz sorrindo.

- Já fez sexo no avião? - Ashley questiona. Fico surpresa com a pergunta e vejo que Liz e Brad parecem desinquietos.

- Não, nunca fiz. - Liz responde com a maior cara lavada do mundo e os olhares dela e de Brad pairam sobre mim e eu olho para o chão. Será que eles acham que eu contei para alguém?

- Ok, vamos lá. - Ned gira mais uma vez e a garrafa para em mim e Chloe.

- Verdade ou desafio? - Chloe me pergunta fazendo com que eu levante o olhar.

- Desafio. - Falo e sinto uma pontada de medo ao escolher desafio.

- Quero que você feche os olhos, vou escolher alguém para te beijar e você terá que adivinhar quem é. - Meu coração acelera e eu assinto para Chloe fechando os meus olhos.

Não sei quem ela escolheu, mas fico curiosa ao escutar certa movimentação na roda e alguns risinhos. Fico curiosa porém continuo de olhos fechados. Sinto uma mão macia e quente segurar o meu rosto, ainda sentada e de olhos fechados tenho os lábios colados ao meu. O beijo é calmo e quente. Calmo e quente. Tão familiar. Tão incrível. Devolvo toda intensidade que sinto naquele momento através do beijo e sou correspondida. O beijo termina e eu fico ali de olhos fechados ainda apreciando como se aquele momento pudesse durar para sempre.

- E aí, quem era? - Chloe pergunta e eu abro meus olhos vendo todos da roda me olharem.

- Peter. - Falo sem pensar duas vezes. É como se eu já conhecesse aquele beijo. Todos olham para mim e eu permaneço meu olhar sobre Peter que me olha também.

- Caraca, MJ! Vocês se beijam sempre? Acertou sem nem gaguejar. - Flash fala quebrando o silêncio que ficou ali. Desvio o meu olhar com um pouco de vergonha e Peter faz o mesmo.

- Bom, acho que já deu por hoje, né?! - Liz diz.

- Ah, tava tão legal! - Ned rebate.

- Concordo com ela. Acho que deveríamos ir para o hotel. O Sr. Hill e a Sra. Freeman podem sentir nossa falta. - Falo e me levanto percebendo que Peter volta a me olhar sem dizer nada.

A festa ainda continua e eu saio do galpão retornando rapidamente para o meu quarto. Chego e me jogo na cama deixando os pensamentos tomarem conta de mim.

Aquele beijo. Não consigo parar de pensar naquele beijo e no Peter Parker. É como se aqueles lábios já tivessem tocado os meus.

My Spider Man - Peter Parker (Tom Holland)Onde histórias criam vida. Descubra agora