Ao caminhar pelos corredores da escola, percebo que há grande falatório sobre o baile de máscaras. Não sei se quero ir. Ou melhor, não tenho com quem ir.
- MJ! - Escuto o meu nome e eu me viro. - Espera. - Chris caminha em minha direção.
- O que foi? - Olho para ele.
- Só queria me desculpar por aquela noite. Eu estava meio bêbado e bom... não me lembro de muitos detalhes. - Chris sorri.
- Ah, fica tranquilo! Está tudo bem. - Sorrio.
- E eu também gostaria de saber se você quer ir ao baile comigo? - Ele me olha comprimindo os lábios.
- Ahn... - Penso por alguns segundos, não teria como dizer "não ". Afinal, eu não tinha muitas opções. - Sim, quero sim. - Sorrio envergonhada, passando uma mecha do meu cabelo para atrás da minha orelha.
- Ótimo. - Ele sorri vitorioso. - Nos falamos depois? - Chris aponta para mim enquanto começa a se afastar.
- Claro. - Falo e o vejo sair sorrindo.
Antes que eu pudesse seguir em direção à sala para a próxima aula, vejo Liz parada em seu armário, me olhando de cima a baixo enquanto masca um chiclete e enrola a ponta do seu cabelo. Reviro os olhos e sigo em direção à aula.
[...]
Confesso que tem sido tedioso ficar sozinha em casa, principalmente com o meu pai tão ausente e a falta de turnos na cafeteria por estar fechada pelo fato de que o Sr. Ramirez está no hospital ainda.
Sento sobre à cadeira que compõe a mesa do meu quarto. Pego qualquer livro e começo a ler.
Minha atenção é tirada dali quando escuto passos adentrarem o meu quarto. Me viro e vejo o Homem Aranha.
- O que você está fazendo aqui? - Me levanto da cadeira.
- Desculpa, eu só... - Peter desativa o seu traje e percebo que ele está ferido. Ele se desequilibra e se apoia na parede.
- Meu Deus! O que aconteceu? - Me aproximo dele com um olhar preocupada.
- O de sempre. - Ele sorri fraco.
- Vem, senta aqui. - Aponto para a minha cama.
Peter se senta e eu observo o seu rosto vermelho com alguns cortes sobre o mesmo.
- Vou tentar dar um jeito nisso. - Entro no banheiro e pego uma pequena maleta com o kit de primeiros socorros.
Escuto Peter gemer de dor enquanto coloca a mão sobre o seu peito.
- Está machucado aí também? - Falo enquanto preparo um algodão com uma solução antisséptica.
- Acho que sim. - Ele se ajeita na cama, fazendo uma expressão de dor.
- Deixe-me ver. - Me posiciono em sua frente.
- Você quer que eu... - Peter aponta para a sua camisa.
- Claro, Parker! Não consigo ver através da sua camisa. - Sorrio.
- Certo. - Ele solta uma risada nasal.
Peter retira a sua camisa e reproduz novamente uma expressão de dor. Observo arranhões e cortes sobre o seu tórax despido.
- Por acaso você brigou com algum gato? - Sorrio enquanto puxo a cadeira, me sentando à frente do Peter.
- Definitivamente aquilo não era um gato. - Ele sorri fraco.
Passo o algodão sobre um corte perto da sua sobrancelha e ele aperta os olhos enquanto emite um gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Spider Man - Peter Parker (Tom Holland)
Fanfiction- Você é o Homem Aranha! - exclamo de uma só vez. - Não. - Ele ri. - Bem que eu adoraria, mas... não. Não sou. - Ele desconversa e o vejo corar. - Peter Parker é o Homem Aranha! - Falo um pouco mais alto enquanto rio. - Shhhh! - Ele leva o dedo indi...