Quando digo que o Peter mantém um entra e sai da minha vida, não estou mentindo.
Depois daquele nosso beijo, ele praticamente desapareceu. Não o vi na escola e ele também não me mandou mensagem ou sequer me ligou. Não fiz questão de procurá-lo, mas é claro que sinto a falta dele.
Saio dos meus pensamentos ao esbarrar em minha unha e o esmalte borrar.
- Droga! - Limpo a minha unha e conserto o esmalte sobre a mesma.
O dia do baile de máscaras havia chegado e confesso que eu não estava tão ansiosa como queria. Mas obviamente, iria tentar parecer o máximo feliz possível para não decepcionar o meu par, o Chris.
Sopro as minhas unhas com a intenção de tentar fazê-las secarem mais rápido. Espero por um tempo, para que elas não borrem novamente.
Visto o meu vestido azul claro com um decote em "V" com ramos de flores em branco contornados por detalhes em prata. Deixo o meu cabelo solto, puxando a parte da frente e prendendo atrás com uma presilha que se esconde em meu cabelo. O meu salto, não muito alto, é de cor branca mas quase não o vejo pelo fato de que o meu vestido o esconde. E por último, mas não menos importante, coloco a minha máscara sobre o meu rosto, ela combina com o meu vestido, da cor azul claro e detalhes em branco e prata.
Encaro a minha imagem no espelho e me sinto totalmente elegante, como eu nunca me senti antes. Por alguns segundos, penso se não estou arrumada demais. Mas ignoro os meus próprios pensamentos tentando não me auto sabotar.
Queria que o meu pai me visse assim, porém, mais uma noite, ele está fora de casa. Antes que saísse de casa, ele repetiu diversas vezes para que eu me divertisse com responsabilidade e que confiava em mim.
Meu celular acende a tela, mostrando uma notificação no visor.
Chris: Estou aqui. Vamos?
MJ: Descendo.
Pego o meu celular e desço com cuidado as escadas. Me imagino caindo dali e parando no hospital, estragando totalmente a noite do baile. Rio do meu pensamento e saio de casa.
- Sem palavras para você! - Chris diz e eu levanto o meu olhar em direção à sua voz. Ele está encostado em seu carro e sorri.
- Você está muito bonito! - Digo me aproximando dele e reparando em seu terno combinado com a sua máscara.
- Muito gentil da sua parte, senhorita. Está pronta para essa noite? - Chris me olha.
- Acho que sim. - Solto uma risada nasal.
- Espero que esteja! - Chris abre a porta do carro para mim e eu entro, segurando o meu vestido para que nenhuma parte fique para fora.
[...]
Ao chegarmos na escola, Chris se mantém um cavalheiro, abrindo a porta do carro para mim e me ajudando a arrumar o meu vestido.
- Você está linda com esse vestido mas me pergunto o quão linda você deve ser sem ele. - Chris sussurra em meu ouvido e eu o olho envergonhada sem saber o que responder. - Vamos? - Ele me estica o braço e eu envolvo os nossos braços.
Subimos os degraus da escola devagar. Mantenho a minha atenção aos meus pés, com medo de tropeçar e cair. Confesso que o meu forte não são saltos altos.
O baile se concentra no ginásio da escola e consigo ver muitos alunos por lá.
- Ei casal! Olhem para a foto! - Jimmy, fotógrafo do jornal da escola, nos chame antes que pudéssemos adentrar ao ginásio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Spider Man - Peter Parker (Tom Holland)
Fanfiction- Você é o Homem Aranha! - exclamo de uma só vez. - Não. - Ele ri. - Bem que eu adoraria, mas... não. Não sou. - Ele desconversa e o vejo corar. - Peter Parker é o Homem Aranha! - Falo um pouco mais alto enquanto rio. - Shhhh! - Ele leva o dedo indi...