Oi?!
Talvez vocês se assustem.
Não revisei muito bem, qualquer coisa me ajudem.
Enjoy.
...
Capítulo 7
Confusa.
Estressada.
Chateada.
Talvez essas palavras me descrevem mais do que deveriam. Será possível que eu tenha TPM mesmo sem útero?
Meu Deus, minha vida é tão patética às vezes.
Me pego pensando diversas vezes, como será que os blinks me viam? Eu provavelmente não era muito daquele jeito, "perfeitinha". A maioria dos idols, na verdade. Essa pressão para demonstrar algo que fugia um pouco da realidade, chegava a ser cruel.
Quero dizer... eu sou fofa, carinhosa, engraçada e afins, mas nem sempre.
Como está acontecendo agora mesmo.
Deveria estar feliz.
Eu havia beijado uma pessoa. Agora tudo era menos vergonhoso, certo? Não, nunca é tão fácil para mim.
Jisoo e eu estávamos agindo normalmente, mas por que caralhos Jennie e Rosé não?
Elas tinham visto algo?
As duas estavam fugindo, não apenas de Jisoo e eu, entre si próprias, o que se tornava mais ridículo.
O que havia acontecido para essas duas, simplesmente resolverem se excluírem do mundo.
A noite após o beijo foi completamente estranha.
Rosé estava com raiva de mim, até aí eu sabia. Eu não estava esperando sua presença... Ah, a quem eu quero enganar? Claro que estava. Queria seu carinho e atenção.
Haviam quatro quartos e eles foram ocupados por cada uma de nós. Fiquei no que tinha escolhido com a loira anteriormente, assim como Jisoo. As outras duas estranhas, rumaram para os ainda disponíveis.
Se aquelas férias eram para nos aproximar, então... algo de errado não estava certo.
Na manhã seguinte eu não saberia dizer quem estava com o maior bico.
Rosé e Jennie não podiam se ver que ficavam mais vermelhas que tomates. Não vou mentir e dizer que a primeira vez que olhei para Jisoo, corei tão fortemente, qualquer um que prestasse atenção me pegaria no flagra.
Já a mais velha estava apenas mal humorada. Deviam fazer mais de meses que não dormia sozinha.
Apesar de estar acostumada, foi uma noite bem ruim. Talvez pelo fato de ter dormido durante o dia, não havia sono pela madrugada. Ou talvez eu estava surtando lembrando de todos os mínimos detalhes do meu primeiro beijo.
Cara, eu era tão estranha, preciso admitir.
- Lalisa, precisamos animar este lugar, ou as Chaennie's não irão sair mais desses quartos, não sabemos o que aconteceu, mas precisamos descobrir. - Sua determinação me assustou. - Vista seu presente.
- Que?
A mais velha me jogou um embrulho vermelho, pequeno até, a embalagem não parecia pesada. O rosto sapeca de Jisoo era aterrorizante.
Mentira.
- Gostou? - Cínica.
- Porra... Unnie! - Choraminguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Different - Chaelisa
FanfictionLisa sempre sonhou em ser uma grande Idol de Kpop, e seu sonho foi concretizado quando debutou no Girl Group BLACKPINK. Mas nem tudo era como parecia, na verdade, nada era como Lalisa Manoban mostrava para o mundo. E era justamente isso que intriga...