5. Viagem

2.1K 174 38
                                    

Oi?!

Capítulo sem revisão, beberes.

Qualquer coisa, comente aí.

...

Capítulo 5

Estávamos terminando a última apresentação da era The Album. Eu já sentia saudade, era sempre muito importante estar perto dos blinks, receber aquele amor. Me deixava realmente inspirada, com vontade de jogar tudo para o alto e apenas ser a Lisa verdadeira.

Até parece...

As coisas estavam mais confortáveis após Rosé descobrir sobre meu maior segredo. Minha amiga era tão compreensiva e sempre arrumava um jeito para que eu não precisasse esconder meu amigo. Às vezes era apavorante, às vezes era vergonhoso, posso até dizer que estava me acostumando melhor com a ideia.

- Eu queria dizer umas palavras, menina! - Jisoo começou a falar assim que pisamos no camarim.

Todas estávamos muito agitadas, fim das atividades significava alguns dias de folga.

- Não, Unnie! - Jennie choramingou.

- Sempre que concretizamos mais uma era, tudo fica um pouco triste, vocês sabem. - Abracei Rosé por trás sorrindo para o discurso da mais velha. Jennie já estava agarrada em Jisoo antes mesmo da garota começar a falar, era simples, Jennie era uma gata manhosa quando o assunto era carinho de nossa Unnie. - Eu não quero ficar muito longe de vocês, como das últimas vezes. Os trabalhos individuais vão começar e sinto que iremos nos ver pouquíssimas vezes.

Era verdade... Jisoo estava para começar as gravações de seu dorama, Jennie tinha planos de colaborações internacionais e o solo de Rosé já estava praticamente tudo encaminhado, mas a loira precisava gravar e começar e dar forma ao projeto. E eu tinha vários programas para aparecer além de muitos ensaios fotográficos, muita coisa burocrática para realizar.

- Eu já prevejo a Jennie-unnie chorando querendo dormir agarradinha na Jisoo-unnie. - Rosé riu de minhas palavras e eu queria apertar aquelas bochechas fofas dela. Me contive em apenas às beijar.

- Sem viadagem, Chaelisa. - Jennie repreendeu com um bico, entregando de bandeja a todos que eu estava certa.

- Enfim, minhas bebês. - Rosé gargalhou juntamente de alguns staff's. - Pensando nisso, aluguei uma casa em Jeju, iremos assim que sairmos daqui. Basicamente iremos com nossas roupas do corpo.

As Chaennie's gritaram animadas já largando Jisoo e eu.

- Jisoo-unnie, por que você é tão perfeita? - A declaração de Jennie só me fez revirar os olhos o máximo que conseguia. Ela estava tão rendida.

- Eu... - Jisoo ficou sem palavras!? Outra cadela.

- Você está bem com isso? - Escutei o sussurro de Rosé em meu ouvido esquerdo e senti meu corpo se arrepiar um pouco.

- Como assim?

- Precisa de algo específico? - Seu olhar me fez ter certeza do que estávamos falando. Neguei um pouco envergonhada. - Tem certeza, Lisa-ya?

- Tenho, Rosie, eu só... - Verifiquei se não havia ninguém acompanhando nossa conversa, mas as Jensoo estavam ocupadas demais com algo no celular de Jennie. - Talvez eu precise de alguma coisa para esconder. Usar todo dia a mesma... isso não dá muito certo, quero dizer, não é tão higiênico.

A loira riu para o meu desespero.

- Não era exatamente sobre isso que eu estava falando. Acho que está na hora de vocês conversarem.

Just Different - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora