Sempre começo com um "oi", mas sei lá, achei paia dessa vez.
Eu estou adorando os comentários, são tão engraçados, a reação de vocês é perfeita.
Esse capítulo tá bem gostosinho.
Sem revisão, tô passando tanto mal, Deus me livre.
Aproveitem.
...
Capítulo 9
Acordei sentindo o peso do corpo de Rosé em cima do meu. Havíamos dormido juntas, como sempre, porém dessa vez apenas de roupas íntimas o que era novo para nossa amizade, se é que posso chamar dessa forma. A vergonha já não era mais tão presente, nós nos conhecíamos de uma maneira diferente e mais íntima a cada minuto que passávamos juntas.
Minha amiga tinha razão quando dizia que a amizade com cada uma era singular. Jennie era mais fogosa e adorava atenção, o que se encaixava perfeitamente com Jisoo, que por sua vez lidava muito bem com as situações mais tensas e sempre cuidava de nós. Com Rosé era muito intenso, a personalidade feliz, aventureira e amável da garota, contrastava diretamente com a minha, muita das vezes tímida, retraída e medrosa.
Com Jisoo tudo se tornava confortável e simples.
Com Jennie era marcante e leve.
Com Rosé... eu ainda estava descobrindo, parecia mais complexo explicar em poucas palavras.
Ainda mantinha meus olhos fechados quando senti a loira em meus braços começar a dar sinais de que acordara. Resolvi não demonstrar que já estava desperta, apenas para observar e sentir quais seriam as suas primeiras atitudes do dia.
- Humm. - Espreguiçou ronronando como um dos meus gatinhos.
O corpo da garota tencionou não mexendo nem ao menos para respirar, mesmo confusa esperei.
Minutos se passavam e eu já estava preocupada. Sentia sua respiração pesada em meu pescoço o que não ajudava em tentar não demonstrar que estava a observando.
- Lisa-ya? - Sussurrou em dúvida.
Me questionei se deveria responder, e até cheguei a tentar, mas escutei o toque muito invasivo e escandaloso do celular de Rosé a assustando.
Seu corpo rapidamente saiu da cama deixando um vazio muito ruim para trás.
Não sabia exatamente quantas horas era, mas suspeitava ser tarde. Nosso organismo nunca mais foi o mesmo desde o debut, dormimos tarde, acordamos cedo. Quando as férias chegam, tentamos ao máximo descansar, mas fica difícil quebrar uma rotina que passamos praticamente todo o ano dentro dela.
- Oi, Lice... - A voz de Rosé ganhou novamente minha atenção. - Estamos bem, estou melhorando, na verdade. - Seu sotaque australiano carregado era música para os meus ouvidos, e até me perderia sem prestar tanta atenção, mas a melancolia presente na fala de minha amiga, me deixou um pouco perturbada. Talvez, culpada. - Não posso te falar agora, estou no quarto com Lisa. - Ela tanta a sussurrar para que eu não ouvisse, experimentei abrir apenas um pouco de um de meus olhos e acabei por ver a loira sentada em uma das poltronas perto da janela do quarto. Tão linda. - Não quero sair lá para fora, tenho medo de ela acordar e achar que fugi por medo, ou por vergonha. - A loira deu uma risadinha. Refleti e sim, eu provavelmente acharia tudo aquilo, ela me conhecia tão bem. - Te conto os detalhes por mensagem, Unnie. - Alice era uma ótima irmã, as duas eram confidentes e viviam juntas compartilhando todos os segundos possíveis de suas vidas. - Lice...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Different - Chaelisa
FanfictionLisa sempre sonhou em ser uma grande Idol de Kpop, e seu sonho foi concretizado quando debutou no Girl Group BLACKPINK. Mas nem tudo era como parecia, na verdade, nada era como Lalisa Manoban mostrava para o mundo. E era justamente isso que intriga...