26. Girl

1.2K 74 19
                                    

Oi, gente!

Esse capítulo está um pouquinho pesado, nada dms, porém, alerta de gatilho relacionado a problemas de aceitação com seu próprio corpo.

Eu já deveria ter explicado um pouco sobre o problema que a Lisa estava passando lá no capítulo 1, mas tudo fez mais sentido esse dia quando me lembrei de um filme que assisti na Netflix, se chama "Girl".

Para entender toda a dor que a Lisa sentia, seria interessante, quem puder, assistir o filme.

Espero que gostem e me digam o que achar.

...

Capítulo 26

Os meses estavam passando rapidamente, a barriga de Rosé ficava cada dia mais linda e grande. Devo ressaltar que esse era um dos motivos da mulher passar horas conversando ou apenas cantando para o nosso bebê. Eu apenas podia me emocionar e gravar cada momento. Jennie estava mais afastada, Rosé se encontrava muito magoada e Jisoo... bem, Jisoo era um caso à parte.

Nossa membro mais velha se afundou em trabalhos, tanto na atuação quanto em músicas para seu álbum solo que estava programado para quando Rosé estivesse em seu último mês de gestação. Uma "ótima desculpa" segundo nosso querido CEO YG, para afastar rumores ou suposições sobre Rosé e eu.

Num dos fóruns coreanos mais famosos, pessoas anônimas estavam levantando rumores, novamente, sobre um relacionamento meu com ninguém mais ninguém menos que Alice.

Sim.

Bae Alice.

Rosé estava possessa com essas suposições, principalmente por sasaengs estarem perseguindo sua irmã mais velha. Eu já estava acostumada.

Saíram diversas fotos minhas com Alice, sempre saímos juntas, uma vez que Rosé se nega de todas as formas possíveis e impossíveis de deixar o nosso apartamento.

O que foi suficiente para o início de todos os rumores. Eu não me pronunciei, muito menos a YGE.

E tudo piorou quando Jennie foi vista fazendo compras em uma loja de bebê.

Pensem comigo, meses antes, Alice e minha mãe foram bombardeadas de flash's quando estavam fazendo compras, adivinhem só onde? Sim, em uma loja para bebês.

O circo estava formado...

Os blinks de todo o mundo começaram a levantar uma TAG bem específica.

#PinksFirstBaby

Primeiro bebê das Pinks...

A crise de ansiedade de Rosé foi forte.

A minha crise de ansiedade foi extremamente forte.

Como negar algo assim?

Como dizer qualquer coisa a respeito?

E foi exatamente o que aconteceu.

Ignoramos fielmente, como se tudo não passasse de um surto coletivo.

A YGE resistiu, como sempre, aos protestos dos fãs.

Com muito custo a poeira foi baixando, Rosé apenas se fechou mais. Com a ajuda de Jisoo, convenci minha namorada de postar ao menos uma carta em seu Instagram, os nossos blinks mereciam.

A loira aceitou.

Escreveu uma carta a mão, primeiro em inglês, logo em seguida em coreano. Em todo momento afirmando para os nossos Blinks que estava se recuperando e que em breve ela estaria de volta. A foto que usou era antiga, da noite onde, possivelmente, nosso filho foi concebido.

Just Different - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora