19. and More Problems

1.2K 92 27
                                    

Eu sumi? Sim, mas tô trabalhando e basicamente são 12 horas por dia, então meio que não tem como atualizar?

Mas arrumei um jeito.

Não revisei direito, literalmente são quase duas da manhã e daqui a pouco tenho que ir trabalhar.

Erros me avisem.

...

Capítulo 19

Os esforços das outras membros para abafar as polêmicas foram de grande ajuda. Em poucos dias tudo estava normalizado e nem ao menos o assunto da minha sexualidade era para. Binks de todo o mundo fizeram protestos, tanto em frente a YG, quanto em praças públicas das capitais que já havíamos nos apresentado.

Caminhões e mais caminhões todos os dias, o Yang estava possesso, bem como G-Dragon. Os seus planos falharam miseravelmente.

Sofri uma onda massiva de hate antes que houvesse qualquer pronunciamento. Rapidamente os posts que me acusavam foram deletados, assim que os meus advogados entraram com o processo. O medo deles era revigorante.

Contratei um detetive particular para que pudesse descobrir todas as merdas que conseguisse sobre Jiyong. Eu não iria revelar nada a mídia, não era como ele, mas iria o chantagear até que o homem pedisse misericórdia.

O que os artigos mais salientaram era como artistas do selo YG Entertainment sempre estavam metidos em confusões e polêmicas. Me sentia um pouco melhor vendo que toda a podridão que eles tentavam jogar contra mim, voltava cem vezes pior para eles.

Meu dedo já havia se recuperado quando finalmente começaram a lançar os teaser de LALISA.

Foi a maior loucura.

Os blinks pareciam a ponto de morrerem. Todo o amor e carinho estava me fazendo tão bem.

Quando LALISA saiu, records and more records.

Não promovi muito na Coreia, afinal, meu público era internacional, principalmente depois de tantas controvérsias. Apesar dos pesares tudo estava saindo muito melhor do que até mesmo a empresa esperava.

Mas nada se compara a MONEY.

O sucesso explosivo me deixou tonta.

As membros estavam me apoiando e torcendo como sempre. Gravamos vários vídeos juntas, inclusive um Chaelisa para a loucura de todos.

Haviam tantas teorias sobre quem seria a minha namorada...

Mesmo com todas as revelações, meu Instagram sempre estava cheio de Directs maliciosos. Não no sentido ruim da palavra, quero dizer...

Rosé acha horrível.

O que quero dizer é basicamente, várias idols tentando algo comigo. Eu ainda era a mesma Lalisa de sempre, então sempre corava. Não é todo dia que você tem uma Sunbaenim insinuando coisas baixas com você.

Não sei explicar.

Eu nunca respondia, claro.

Jisoo e Jennie brigaram algumas vezes nesses últimos dias. Jennie estava com ciúmes e vivia no Set de Snowdrop vigiando para que nenhum homem se aproveitasse de sua mulher.

Eu ria tanto, Jisoo era cadela e morria de medo.

Vejam só, é só olhar para Jennie e entenderá, ela pode até ter essa pose de Boss Bitch, mas na verdade é só um Poodle chique. Não assusta ninguém.

Talvez só a Jisoo.

Mas tudo ficou muito estranho assim que houve a primeira gravação do beijo de Jisoo com Haein.

Just Different - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora