Oi!?
Mais um.
Me diga o que achou?
...
Capítulo 3
O resto da noite foi mais confortável, apesar de as meninas estarem muito mais bêbadas, o que resultou em muitos beijos compartilhados por supostas amigas, que deveriam ser apenas amigas. Sim, estou falando de Sana e Dahyun, Nayeon e Jeongyeon, Mina e Chaeyoung. Sim, Twice é um bando de viadas e tem a chaveirinho Momo, que só não beijou ninguém por estar namorando. Irene e Seulgi também trocaram dezenas de beijos e eu, bem, fiquei jogando qualquer jogo no meu celular, já que minhas amigas também estavam se pegando. Jisoo e Jennie, Suzy e Rosé.
Era triste ser tão reclusa para essas determinadas coisas.
Suspirei aliviada quando todas foram embora e só restaram minha três amigas no apartamento. Jisoo e Jennie iam transar eu tinha certeza, nem me preocupei em pedir para não irem fazer essas coisas na minha cama. Elas tinham planos mais obscuros. Percebi isso assim que vi as duas morenas caminhando até a área da piscina que continha em meu apartamento que era uma cobertura, claro.
- Você está bem, Lili? - Olhei para Rosé que tinha as bochechas coradas devido a ainda estar meio bêbada. Isso só a deixava mais linda.
- Sim, babe. - A loirinha reprimiu um sorriso ou tentou.
- Lisa...
Olhei em seus olhos e eles estavam diferentes, não sabia exatamente o que queriam me dizer. Deixei para lá e me levantei indo em direção ao meu quarto, sabia que Rosé me acompanhava, eu sempre sentia sua presença.
Ao chegar no meu lugar preferido no mundo, sentei na minha cama. Estava cansada, eram tantas emoções, tantos problemas.
- Eu queria tanto que você confiasse em mim, da pra ver em seu suspirar quem tem tantas coisas te afligindo desde mesmo antes de nosso debut. - Minha amiga fechou a porta e se encostou me encarando com um semblante que me deixava suspeitar em uma decepção. - Não sei o que preciso fazer para que você finalmente me dê tudo de si, eu estou aqui por você, porra.
É, ela estava algo além de decepcionada.
- Rosie...
- Não, Lalisa. Sério, parece que não sentimos o mesmo um pela a outra. - Já sentia meus olhos marejados, odiava ser tão fraca, mas não tinha muita solução. Essa era eu. - Porra, eu te amo tanto, mas não sei tudo sobre a minha melhor amigas!
A loira começou a chorar e foi escorregando até estar sentada no chão. Eu realmente queria lhe amparar, dizer que não era verdade, mas não podia.
Não podia.
Rosé arrancou algo do bolso de jogou no chão parecendo ainda mais raivosa.
- Quando pretendia me contar? Presumo que nunca, não é mesmo, Manoban? - A olhei completamente confusa e só havia descrença em seu olhar. - Não vai mesmo olha essa porra aí?
Me levantei trêmula com os olhos completamente encharcados.
Paralisei.
O papel que Rosé havia jogado ao chão era a minha certidão de nascimento.
E lá estava o meu maior segredo escancarado.
Eu me sentia nua.
Intersexual.
Um tiro teria doído menos.
- Rosie, eu posso explicar...
- Não! Não quero explicação. Não quero nada, na verdade.
A garota já estava levantando quando me joguei aos seus pés chorando copiosamente.
- Meu perdoa! Me perdoa, Rosie! - Implorei, não tinha coragem de olhar em seus olhos.
- Não acho que isso tenha tanto perdão agora. - A sua voz se tornou ríspida e o medo de ser recebida com preconceito de uma das minhas pessoas favoritas no mundo me assolou tão forte que me sentia a beira do precipício. - Eu preciso muito de uma explicação bem plausível para toda essa grande farsa, nem sei se posso acreditar nas coisas que já me disse. Não quando mentiu sobre algo tão grande! Porra, Lalisa!
O grito da garota foi a última coisa que escutei antes de desmaiar.
O quão patética é Lalisa Manoban?
...
Se tiver erros me avisem?
Não revisei...
Muito pequeno, mas é uma ponte importante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Different - Chaelisa
FanficLisa sempre sonhou em ser uma grande Idol de Kpop, e seu sonho foi concretizado quando debutou no Girl Group BLACKPINK. Mas nem tudo era como parecia, na verdade, nada era como Lalisa Manoban mostrava para o mundo. E era justamente isso que intriga...