Sim, sou eu.
Desculpem a demora, mas eu realmente estava muito atarefada e acabava perdendo um pouco da inspiração. Espero que gostem.
Comentem bastante, quem sabe volto ainda essa semana...
Obrigada.
...
Capítulo 24
Com o passar dos dias, Rosé simplesmente desapareceu de suas redes sociais. Sabe quando alguma polêmica com idols explode e não se tem mais informações sobre? Era exatamente assim que acontecia, por vontade da minha namorada. Os blinks estavam incontroláveis, todo santo dia havia um protesto, um movimento diferente para que houvesse qualquer tipo de informação sobre o paradeiro e sobre a saúde da loirinha.
Já ela...
A minha gatinha linda estava muito mais linda com a sua pequena protuberância. Eu sou suspeita de dizer, mas Rosé parecia muito mais perfeita grávida.
Sempre que conseguimos tocar no assunto, Jisoo e eu imploramos para que minha namorada fizesse um photoshoot todos os meses. Mas o medo de que a notícia vazasse sempre a fazia negar.
A mulher nem saía do nosso apartamento.
O que resultou em rios de dinheiro para que pudéssemos criar um consultório para a médica que faria todo o pré natal do nosso bebê em nossa casa.
Devo ressaltar que praticamente perdi a minha namorada para Jisoo, as duas só sabem ficar de chamego e cochichando pelos cantos. Parecia até que quem era a outra mãe da criança fosse nossa unnie, eu não estava com ciúmes... apenas sentida, já que todas haviam me deixado de lado, incluindo Rosé.
Jennie estava bastante ocupada gravando coisas para o seu comeback solo, enquanto Jisoo tinha mais tempo livre, uma vez que se encontrava finalizando as últimas cenas de seu novo drama.
E em seu tempo livre... essa piranha fica mimando a minha mulher.
Tudo bem... não posso ser hipócrita, eu mais babo nas duas juntas do que qualquer outra coisa. Se ao menos Jennie estivesse aqui para podermos apreciar agarradinhas a interação Chaesoo...
Chega de lamentações!
Hoje era dia de consulta.
Saberíamos poucas novas informações sobre o nosso filhote, mas eu já estava passando mal.
- Lisa, eu juro que não tenho condições de cuidar de você! - Rosé choramingou passando a mão por minha testa que soltava um suor frio. - Quem deveria estar nervosa aqui sou eu, vira mulher, Lalisa Manoban!
Fiz biquinho olhando para Alice que estava se segurando pra não rir, enquanto minha mãe, essa que havia chegado para acompanhar o primeiro ultrassom há poucas horas, revirava os olhos.
- Rosie, querida, eu juro que não criei essa garota pra ser frouxa assim! - Minha mãe veio ao meu encontro dando tapinhas em meus ombros enquanto me fuzilava com os olhos. - Trate logo de acabar com esse drama, Lalisa. Precisa estar firme, seu filho e principalmente sua namorada... sua família precisa de você!
Rosé já estava afastada conversando com Alice, as duas trocaram um sorriso contido. Eu sabia que a gestação estava sendo um período muito conturbado, minha namorada ainda não estava bem com todo o rumo que sua vida tinha tomado. A culpa sempre me consumia quando a pegava chorando olhando todos os planos que ela tinha preparado para o seu próximo comeback solo. Sem contar, com o comeback do Blackpink que já se encontrava praticamente finalizado.
Jamais me arrependeria da escolha de ter nosso filho... bem, essa escolha não foi minha, e sim de Rosé, mas sem meu apoio, as coisas poderiam estar mil vezes pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Different - Chaelisa
Fiksi PenggemarLisa sempre sonhou em ser uma grande Idol de Kpop, e seu sonho foi concretizado quando debutou no Girl Group BLACKPINK. Mas nem tudo era como parecia, na verdade, nada era como Lalisa Manoban mostrava para o mundo. E era justamente isso que intriga...