11. Dance Sempre Para Mim

1.8K 126 13
                                    

Oiê, beberes.

Segue o fio.

...

Capítulo 11

Os dias estavam passando mais rápido do que eu queria. Nada muito sério ou louco havia acontecido, as meninas estavam em suas próprias bolhas.

Lê-se: estávamos aproveitando cada segundo sem pensar.

Era nossa última semana de férias em Jeju.

Jennie estava mais direta, sempre me causando Gay Panic, eu deveria ser mais forte. Estava treinando sozinha em meu quarto para tentar ser mais confiante, até cheguei a assistir várias séries tentando imitar os flertes.

Desisti de seguir por aquele caminho, escolhendo seguir pela minha melhor habilidade: dança.

Assim que voltarmos iria gravar mais um Lili Film, ainda não tinha certeza de qual seria a próxima música. Entretanto, havia percebido que Jennie estava viciada em uma música, talvez dançar para ela fosse a melhor opção.

SAD GIRLZ LUV MONEY Remix

(N/A: Sei que essa música foi lançada muito tempo depois de onde estamos cronologicamente, mas vamos ignorar, imagina o lacre Jenlisa juntas dançando essa música?)

Comecei com os passos que havia pegado com minha coreógrafa, sei que Jennie iria gravar um cover, mas queria dançar para ela, ninguém iria nos ver. Me deixei envolver e aproveitar a cada batida, sorria perdida no prazer, dar meu melhor era questão de obrigação, Jennie Kim merecia o mundo.

Após várias horas ensaiando, comecei a pensar em qual roupa usar, me sentia ansiosa. E se ela não gostasse? Respirei profundamente tentando expulsar todas as sensações ruins.

Escolhi por fim um conjunto de moletom cinza escuro com detalhes em sua blusa, nada muito ousado, confortável e lindo.

Coloquei os óculos de descanso apenas para dar um charme mais descontraído, tantos anos nessa indústria me fizeram ter bastante noção de como "molhar calcinhas" como bem havia dito Rosé. Era meio que o Fan Service misturado com a necessidade de uma imagem sexy que sempre carreguei.

[N/A:As roupas das Jenlisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[N/A:As roupas das Jenlisa.]

Era uma coisa bem Blackpink mood, todas sensuais, cada uma em sua essência.

Comecei a procurar pela gatinha manhosa, primeiro em seu quarto, completamente vazio.

Okay.

Depois na ala da piscina, nada. Nem ao menos as outras.

Estranho.

Por fim, parti para a sala.

Just Different - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora