27. The Trip

999 73 4
                                    

Olha quem voltou.

Escrevi durante a madrugada, pode conter erros, então relevem.

Uma pausa para agradecer do fundo do meu coração. Estamos com mais de 10k de visualizações e esse é um número insano. Meus sinceros agradecimento!

Espero que gostem e comentem bastante!

...

Capítulo 27

- Você não vai.

- Eu não tenho escolha. - Devolvi respirando profundamente.

- Ainda bem que sabe, pois daqui você não sai.

- Está no contrato, e contra ele, não há ninguém que possa nos livrar dessa. - Tentei novamente, vendo a mulher revirar seus olhos.

- E se eu parir antes da hora e você estiver longe?! - Bufou indignada.

Sim, caros leitores, estamos em uma discussão sem precedentes de terminar bem para o meu lado. Deixe-me explicar...

Há alguns dias, recebi uma ligação de meu manager, praticamente, me intimando a aparecer em uma reunião com os gerentes de marketing da Celine. Bom, tudo estava normal, até eu saber qual seria a furada da vez.

Basicamente, a minha pausa valia apenas para minha carreira musical, e a marca até entendeu que eu necessitava de alguns meses para a manutenção e melhora de minha imagem. Entretanto, com toda a repercussão "positiva" de minha condição, eles queriam aproveitar esse hype em benefício da empresa.

O que a YG pensava sobre isso? Um mistério, já que além da situação com a Celine, o manager nada mais me disse, seja sobre compromissos ou obrigações que deveria cumprir com nossa empresa.

Já para Rosé e, preciso assumir, para mim...

A proposta era um ensaio fotográfico super sensual contracenando com uma das inúmeras modelos da Celine. Além de roupas muito ousadas, havia uma cena do roteiro que me deixou nesse impasse com a minha deusa Rosé.

Cena número 27: Uma foto das duas modelos de roupas íntimas.

Merda.

- Amor! Você não vai parir ainda, estamos no oitavo mês, mas segundo Jiwoo nosso bebê só nasce daqui um mês... - Choraminguei tentando lhe abraçar, mas a mulher me olhou com muito ódio e as palavras morreram em minha boca.

- Tudo bem... - Rosé jogou os cabelos para trás e revirou os olhos, novamente. - Já que não posso ir por motivos óbvios, você só vai se Jennie ou Jisoo lhe acompanhar, ponto final e não se fala mais disso.

- Roseanne, pelo amor de Deus! Você sabe que Jennie está em estúdio e Jisoo do outro lado do mundo num desfile da Dior!!! - Estava tentando manter a calma e a razão, mas como? Me digam... como?!

- Eu vou.

Uma outra voz surgiu e paralisei ao ver Alice nos encarando de forma debochada.

- Como? - A loira perguntou enquanto se sentava em nosso sofá acariciando sua barriga, que diga-se de passagem, estava enorme, parecia que iria explodir a qualquer momento.

- Isso mesmo, meu amor, eu irei acompanhar sua namorada, ao mesmo tempo que a mãe de Lisa ficará como sua babá. - Segurei o riso ao ver o rosto de Rosé se transformar em uma careta desgostosa.

- Eu não preciso de uma babá, apenas de uma companhia, ou será que ninguém consegue entender o quão horrível é ficar presa por quase nove meses em um apartamento, que antes parecia enorme, mas com o passar dos dias, parece ter se tornado o menor lugar em que já estive?

Just Different - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora