12. Corações Partidos

1.6K 98 31
                                    

Foi aqui que pediram um pouco de drama?

Problemas no paraíso Blackpink.

Espero que gostem, qualquer coisa, me falem.

Não revisei 100%, tô passando malzão.

Um fato engraçado: eu fico me controlando enquanto escrevo para não colocar alguma giria de Minas e acabar com vocês não entendendo o que eu escrevi.

Obrigada.

Alerta de gatilho: crise de ansiedade e pânico.

...

Capítulo 12

Ansiosa.

Essa palavra me define.

Preocupada.

Já essa, enraizada em mim.

Nossa viagem era agora apenas boas lembranças de um tempo de qualidade muito bem gasto. Estávamos muito ocupadas, cada uma em atividades solos. Rosé estava gravando as suas músicas para seu lançamento solo. Jisoo começou as gravações de Snowdrop e Jennie era sempre muito ocupada com coisas das marcas onde era embaixadora além das revistas que estampava.

Nesse tempo, gravei o último Lili Film que ainda iria demorar um pouco para sair, devido a contratos e burocracias da YG que ninguém entendia. Estava muito ocupada comparecendo a eventos, treinando novos passos, posando para algumas marcas e revistas. Tantas coisas...

Após nossa volta da viagem, saí bastante com Rosé e Jisoo, por algum motivo Jennie estava muito distante, não apenas de mim, como também das outras membros. Era tudo muito estranho, a morena nunca foi disso. Sempre queria estar por perto, nos acompanhando, certificando de aproveitar cada segundo que tinha livre conosco. Nenhuma de nós conversava sobre, respeitamos o espaço de Jennie e assim o tempo passava e nada de ela voltar ao normal. Era preocupante.

Rosé sempre que conseguia se auto convidava para meu apartamento onde passávamos horas conversando, trocando experiências e nos beijando... claro. Ainda não havíamos ido adiante no quesito sexo, não por falta de vontade, parecia que algo sempre nos travava. Não apenas comigo, mas com a loira também. Queria lhe perguntar os motivos, apenas não conseguia.

Jisoo parecia um pouco abatida em alguns momentos, provavelmente pelo distanciamento de Jennie. A mais velha sempre tentava disfarçar, e como era uma ótima atriz, conseguia, mas não de mim. Tentava buscar meios de ocupar aquele vazio que ela sentia, Rosé também, mas não havia como, ela era apaixonada demais, amava Jennie demais. Ninguém conseguiria. Jisoo estava aproveitando bastante seu tempo com o elenco de Snowdrop, principalmente com Haein. Não vou mentir, me borrava de ciúmes, assim como todas as membros, Jennie odiava tanto que sempre deixava claro, mesmo sem precisar estar por perto, a morena dava seu jeito de dizer que odiava a aproximação dos dois.

Haein era uma ótima pessoa, não nós entenda mal, Jisoo era foda demais, sempre conseguia criar uma química perfeita com quem quer que fosse. Eles eram lindos juntos, mas mais lindo ainda era o OT4 do Blackpink.

Era reconfortante saber que todas sentimos ciúmes.

O que Jisoo pensava sobre?

Ela se achava, óbvio. Pensava que era a última Coca cola do deserto, e talvez ela fosse mesmo.

Era final de ano, e como sempre, me sentia muito ansiosa. Mesmo que nenhuma das membros estivessem namorando, a dispatch ainda poderia estragar nossa vida de alguma forma.

Just Different - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora