28. Probleminha part 2

1.5K 114 34
                                    

oi, amigos.

queria agradecer a todos pelos comentários e votos, eu realmente me divirto muito com tudo o que vocês comentam.

espero que gostem.

...

Capítulo 28

Acordei com um choramingando estranho e muito familiar ao mesmo tempo. Ainda sentia o corpo de Rosé aconchegado ao meu, porém algo parecia errado. Decidi abrir os olhos e conferir se tudo estava bem, acabando por encontrar uma expressão de choro no rosto da minha namorada enquanto ela ainda dormia.

- N-não... - Sua voz fraca sussurrou e logo seus braços foram de encontro a sua barriga.

- Rosie, ei, meu amor, acorde... - Tentei chamar, mas o pesadelo persistia em mantê-la presa.

A pele da mulher estava suada, seu rosto contorcido, sua respiração descompassada e seus olhos pressionados com força um contra o outro.

O que ela estava sonhando?

- Por favor... - Mais um sussurro e a agonia apenas crescia rapidamente dentro de mim.

Sem conseguir pensar em outra saída, comecei a cantar uma música calma, que tinha uma letra perfeita.

Heal - Tom Odell

Take my mind and take my pain

Like an empty bottle takes the rain

And heal, heal

Heal me

Tome minha mente e tome minha dor

Como uma garrafa vazia que apanha a chuva

E cure, cure

Me cure

Ela era minha cura, minha salvação.

Take my past and take my sins

Like an empty sail takes the wind

And heal, heal

Heal me

Tome meu passado e tome meus pecados

Como um veleiro vazio que pega o vento

E cure, cure

Me cure

Sussurrei com os olhos banhados pelas lágrimas tentando não demonstrar fragilidade para os olhos curiosos que me encaravam com atenção igualmente marejados.

- Rosie... - Falei e a mulher engoliu em seco. - O que você estava sonhando?

Logo minha namorada desviou o olhar e suas bochechas coraram. Ela não queria me dizer, mas era necessário.

A loira respirou fundo e começou a detalhar seu terrível pesadelo.

- E-eu estava entrando em trabalho de parto... e-e você não estava lá, ninguém estava. - Seus olhos se encheram de lágrimas e sua voz falhou. - A dor era tão grande que não consegui chamar por ajuda. Não me pergunte como, mas no mesmo momento alguém me filmava e dizia que iria me expor, expor nossa menina... - Um vislumbre de sorriso surgiu e ela me encarou engolindo em seco enquanto gaguejava. - É uma menina, Lalisa, eu sei que é uma menina, meu amor. - Não consegui mais me controlar e comecei a chorar igualmente ou até pior que Rosé.

No fundo, nós duas, compartilhamos da mesma vontade, uma menina. E se ela estivesse certa... o mundo poderia cair, a YGE poderia me expulsar da empresa e até mesmo se eu perdesse todo o meu prestígio e reconhecimento, mas nada mais me abalaria ou me faria sofrer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just Different - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora