Voltei rápido dessa vez.
Esse é um capítulo ponte, vocês vão entender.
Desde já agradeço, e tenho q agradecer a uma leitora em especial por ter me dado uma ideia mesmo sem perceber.
Enjoy.
Capítulo 22
- Mãe... eu vou ser mãe.
- O que???
Respirei fundo apertando os olhos enquanto escutava todos os enormes gritos da minha mãe pelo telefone. Ela falava tão rápido, atropelando todas as pontuações.
- Mãe! Por favor, me deixe explicar. - Implorei.
Estava sozinha em meu apartamento, uma vez que Rosé e Alice decidiram sair para tomar um pouco de ar. Minha namorada passou boa parte da madrugada vomitando, além de chorar agarrada ao meu corpo. O casal, se assim posso dizer, Jensoo estava de volta às suas atividades individuais. Jisoo em um ensaio fotográfico para a Vogue Korea, enquanto Jennie em outro para a Calvin Klein.
Assim que me deparei sozinha, uma voz no fundo da minha cabeça raciocinou por mim, dizendo o óbvio: eu precisava de ajuda e precisava contar para a minha família.
Pode parecer estranho, a realidade é cruel assim mesmo. Existem dias que tudo vai dar certo, e esses claramente são os dias em que estou com minhas meninas, e outros que eu simplesmente não sei mais o que fazer, ou a quem implorar por misericórdia.
- Mas você não pode ter filhos, Lalisa! - A mulher finalmente disse algo coerente atraindo minha atenção. - Sei que essa não é a única forma de se ter um filho, mas... explica logo, minha filha.
Havia curiosidade e preocupação em seu tom de voz.
- E-eu... - Respirei fundo tentando reprimir as lágrimas. - Eu estou namorando a Rosie, você sabe. - A mulher concordou. - E meio que a gente... transa, você s-
- Lalisa! No momento não estou interessada nesses detalhes.
Jogar piadas em momentos assim era minha forma de tentar mudar o clima e deu muito certo, quando escutei o tom indignado da mulher.
- Enfim, mamãezinha. A gente fez um neném.
O silêncio durou muitos minutos.
E mesmo que possa parecer insanidade, escutar sua respiração já me acalmava.
- E-eu vou ser vovó?
Sua voz estava ofegante e trêmula denunciando o choro emocionado. E não precisou de mais para que eu desabasse.
Chorei como uma criança de colo, descarreguei nela todas as minhas inseguranças, todos os meus medos. E escutando seus soluços, ela se encontrava da mesma forma.
- V-vai s-sim, mamãe!
Sorri em meio às lágrimas, esquecendo de todos os meus problemas.
- Pare de me chamar assim, agora a mamãe aqui é você! - Mesmo meio envergonhada, ri contagiada por seu carisma natural. - Mentira, meu bebê, eu sempre vou ser sua mamãe.
- Mãe... Nunca diga isso para as meninas, por favor!
- Claro que falarei, ainda mais para seu filho ou filha. - Me sentia estranha escutando aquelas palavras. - Mas... e como estão as coisas? Como minha nora está?
Lembrei das últimas horas e me senti extremamente preocupada outra vez.
- Está tudo uma merda... - Fui sincera e não me preocupei com o vocabulário, minha mãe era o meu porto seguro desde sempre, mas agora, era a minha confidente, a pessoa para quem eu poderia me desmanchar e buscar por alento. Tinha que me manter forte por Rosé e meu filho, além de me manter bem por Jennie e Jisoo. - Chaeyoung está pirando, passando muito mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Different - Chaelisa
FanfictionLisa sempre sonhou em ser uma grande Idol de Kpop, e seu sonho foi concretizado quando debutou no Girl Group BLACKPINK. Mas nem tudo era como parecia, na verdade, nada era como Lalisa Manoban mostrava para o mundo. E era justamente isso que intriga...