1. Probleminha

4.2K 246 51
                                    

Oi!?

Sou nova velha com isso.

Espero que gostem.

Na mídia está a roupa do stage.

...

Capítulo 1

Eu já estava pela décima vez olhando para meu próprio reflexo tentando imaginar o que caralhos eu iria fazer. Estava sentindo muita dor, e mesmo assim precisaria aguentar. O nosso comeback estava apenas começando e tudo parecia dar imensamente errado só para mim. Os figurinos dessa era me deixavam muito mais exposta, o ar sensual que eu carregava com aquelas roupas me deixava bem, mas ao mesmo tempo, me maltratava. Se alguém visse o estado em que me encontrava teria realmente muita pena.

A única pessoa em quem eu podia contar, estava a quilômetros de distância de mim. Apesar de todas as dificuldades eu precisava urgentemente de ajuda, sendo assim, só me restava ligar para a minha mãe.

Busquei o telefone com as minhas mãos trêmulas e procurei o mais rápido possível o contato de minha mãe. O telefone tocou apenas três vezes e a mais velha me atendeu um tanto alarmada, não era normal receber uma ligação da sua filha que estava prestes a entrar ao vivo num programa da televisão coreana.

- Filha?? O que houve?

Sorri tristemente ao ver sua expressão cansada e preocupada. Devia estar quase pronta para me assistir performar.

- Oi, mãe... - Suspirei de dor e apenas virei a câmera do celular para mostrar o meu maior problema dos últimos dias.

Estava morrendo de vergonha de expressar qualquer coisa, mesmo se tratando de minha própria mãe, eu ainda não me sentia segura o suficiente sobre todo aquele pequeno probleminha.

- Lalisa! - Seu grito assustado só me deixou ainda mais envergonhada. - O que aconteceu? Alguém te bateu?? Me responda!

- Mãe! - Choraminguei tentando encontrar um pouco de alento e carinho, era tudo o que mais precisava. Não tinha mais tempo para me arrastar dentro daquele banheiro, logo algum dos staff's iriam me procurar. - Eu não sei, okay? Eu apenas me deparei com essa situação hoje pela manhã. - Meu rosto se tornou uma careta assim que senti uma fincada em um dos machucados. - Eu... Aí! - Suspirei exasperada, não sabia o que falar, não haviam motivos além dos treinos excessivos que sempre aconteciam quando estávamos retornando. - Só me ajuda, mamãe!

Chorei.

Minha maquiagem estava completamente borrada, tenho plena certeza. Mas o que eu poderia fazer? Toda aquela situação era causada por um simples, não tão simples assim, problema. Eu queria com todas as minhas forças fazer uma cirurgia e simplesmente consertar!

Me consertar.

- Meu amor... me sinto tão triste ao te ver assim. Não há muito o que fazer, você sabe. - Escutei o seu primeiro soluço e me amaldiçoei por escolher seguir meu sonho de ser uma idol, tudo seria muito mais simples se eu tivesse aceitado o meu destino de ser apenas mais uma tailandesa que se formaria em alguma faculdade, trabalharia, construiria um futuro com minha família e pronto! - Me perdoe, meu bebê!

Só escutávamos o choro uma da outra, cada uma com seus próprios arrependimentos.

- A culpa não é sua, mãe. - Respirei fundo, precisava resolver aquilo, não me acabar mais ainda em dor e sofrimento. - Só me ajude, a gente já superou essa fase, só preciso de sua ajuda.

A mulher tentou se acalmar e me olhou nos olhos demonstrando o quanto me amava, e apenas aquilo já me bastava.

- Você ainda anda com aquela pomada que te mandei? - Assenti limpando meu rosto, as lágrimas já haviam parado e só me restava a dor física. - Passe um pouco, na verdade passe sempre que precisar esconder, ela tem um efeito dormente, irá te ajudar a não sentir dor. - Enquanto ela falava eu só me lembrava do motivo de não usar a tão temida pomada, os efeitos colaterais me deixavam muito desconfortável. Ao perceber onde minha mente estava, a mulher riu abertamente. - Pare de besteira, minha menina! - Sorri pois adorava quando ela me chamava assim. - Os efeitos não são tão ruins quanto essa dor, são?

Just Different - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora