14. Reconciliação

1.4K 95 19
                                    

Oiê.

O refresco vem.

Quero terminar o mais rápido que conseguir.

...

Capítulo 14

Faltavam poucos segundos para que Rosé subisse ao palco, a primeira vez sozinha.

Eu estava tão orgulhosa da minha namorada.

Namorada...

Ainda não estava me acostumada, claro não fazia nem um dia.

A loira estava bicuda e nervosa, se não estivéssemos diante de tantas pessoas eu a beijaria até não aguentarmos mais.

Jensoo também estavam presentes, Jennie de um lado e Jisoo de outro. Sem maiores contatos. Era de praste, sempre quando nos encontrávamos.

Triste, porém a nossa realidade.

Tentei não focar tanto nas mulheres, mas estava difícil. Primeiro porque Jisoo não parava de sorrir para o celular, afinando a voz ao mandar áudios. Segundo porque essa atitude da mais velha fazia Jennie bufar e revirar os olhos a cada segundo.

Eram duas tapadas que se amavam e ficavam de cu doce.

Claro que eu entendia a merda que Jennie havia feito, afinal estava no meio, mas Jisoo provocava como se fosse a melhor parte de seu dia.

Rosé andava de um lado para o outro tentando se acalmar.

Sorri a chamando para um abraço cheio de outras intenções.

-Você tá tão linda nessa roupa, quero ter o prazer de tirá-la mais tarde o que acha? - Sussurrei em seu ouvido esquerdo recebendo uma risada gostosa.

-Amor... - A abracei mais forte. - Sem safadezas, não lembra do combinado?

-Que combinado? - Estávamos conversando entre sussurros. - Só me lembro de te pedir em namoro e você aceitar.

-Deus, como você ficou tão safada em tão pouco tempo? - Perguntou mordendo disfarçadamente o lóbulo de minha orelha.

Filha da mãe!

- Tá mexendo com fogo, vai aguentar? - Provoque.

Ela se afastou sorrindo provocadoramente.

-Quem não aguenta aqui é você.

Revirei os olhos.

- Vai dar tudo certo, você é perfeita, em todos os sentidos, sabe disso, né?

A ver respirar fundo me deixou ansiosa.

- Confio em você.

Respondeu simples e se foi, indo para os braços de Jisoo. Sorri, adorava Chaesoo.

Procurei Jennie com o olhar, parecia deslocada e receosa. Fui até a morena lhe puxando para meus braços, senti sua surpresa.

Ela precisaria de amparo, a letra de Gone tinha muito dela. A conhecia bem o suficiente para me preocupar.

- Tá tudo bem? - Questionei, minha voz saindo abafada por estar com a boca em seus cabelos.

- Não, nem um pouco.

Assenti com a cabeça, completamente atordoada.

Não deveria doer tanto, não deveria ser tão difícil.

Percebi que em seu dedo não havia sinal da aliança que G-Dragon havia lhe dado em seu aniversário. Talvez fosse um sinal de que ela estava nervosa e confusa.

Just Different - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora