Só vamos?
Preciso confessar... Lisa encrenqueira é a minha versão favorita.
Desde já agradeço!
...
Capítulo 15
As promoções de Rosé a deixavam cansada e sem tempo para que pudéssemos sair. Além de que o planejamento para o meu Debut solo estava a todo vapor. Quase não nós víamos, estava morrendo de saudades da minha namorada linda e cheirosa.
Jensoo estavam vivendo parecendo casadas. Rosé vivia reclamando do tanto de barulho que faziam ao transar. Eu apenas ria e a convidava para o meu AP, e apesar de querer muito, a loira recusava, os staff's estavam muito em cima dela.
Como estava ficando muito tempo na YG, acabava encontrando G-Dragon mais do que gostaria. Todas as vezes ele fazia questão de ser desagradável. O que era muito estranho, sempre tivemos uma ótima relação. Eu entendi seu lado, afinal tinha uns mil chifres na cabeça, mas estava começando a ficar com medo de suas provocações.
Parecia até que sabia além do que deveria.
O ignorava, e seguia meu caminho.
Mas não aquele dia.
Estava em reunião com os compositores e produtores para finalizarmos algumas ideias, quando Jiyong invadiu a sala bufando. Parecia um pouco chapado, talvez muito.
Me levantei assim que o vi parar em minha frente. Como era maior que ele, olhei para baixo, me sentindo superior. O homem se aproximou mais ainda empurrando um dos meus ombros. Decidi permanecer com aquela pose de mulher confiante, por mais que estivesse me cagando por dentro.
- Lalisa. - Disse meu nome com deboche.
Mano, às vezes acontecia umas coisas na minha vida que eu me perguntava se havia tacado pedra na cruz e Deus me odiava.
Percebi pelo canto dos olhos Teddy nos observar com uma cara de pura preguiça. Ele sabia que a briga era de egos ou estava daquele jeito por G-Dragon estar drogado? Todas as outras pessoas começaram a se levantar para sair.
- Jiyong. - Sem formalidades, queria mesmo era que ele fosse se foder.
- Acha bonito ficar pegando a mulher dos outros por aí? - Sussurrou, ao menos tinha decência de entender o que era vida particular.
- Bonito não sei se foi, mas gostoso... - Provoquei sorrindo e mordendo o meu lábio inferior, já que era pra levar umas porradas eu iria dar motivos.
- Vagabunda. - Me xingou empurrando meus ombros.
Apenas ri divertida. O cara tava tão chapado que não valia a pena perder a razão.
- Chifrudo. - Zombei rindo.
O quão otária eu era?
- Você vai se arrepender tanto de tudo que fez e está fazendo, Lalisa.
Seu tom de voz mudou e vi um brilho estranho passar por seus olhos. Tentei não demonstrar o medo que me assolou. O encarei dos pés a cabeça sorrindo ladino.
- Aguardo ansiosamente, G.
O homem saiu como um foguete da sala.
Voltei a respirar.
- O que você aprontou? - Teddy perguntou e percebi que estávamos sozinhos na sala.
- Longa história. Você não vai querer saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Different - Chaelisa
FanficLisa sempre sonhou em ser uma grande Idol de Kpop, e seu sonho foi concretizado quando debutou no Girl Group BLACKPINK. Mas nem tudo era como parecia, na verdade, nada era como Lalisa Manoban mostrava para o mundo. E era justamente isso que intriga...