23. Puta não. Mãe.

1K 84 19
                                    

Oiê.

Eu me senti muito bem escrevendo esse capítulo.

Cheio das reviravoltas.

Obrigada por tudo.

...

Capítulo 23

Haviam se passado alguns dias.

Rosé ainda apresentava alguns indícios de indecisão e tristeza profunda. Conversamos bastante e lhe apresentei a ideia de minha mãe.

A temida pausa.

A mulher chorou e chorou. Já estava começando a me preocupar, e esse foi um dos motivos que me fez, secretamente (ou não tanto assim, já que me flagraram no hospital e isso virou notícia no mundo inteiro), procurar por um especialista. A médica foi super tranquila e engraçada, mesmo que tenha surtado um pouco quando viu que estava falando comigo. Conversamos e ela me explicou que a maioria das mulheres quando descobrem uma gravidez indesejada, passa por um processo de aceitação.

Ou seja, fazia parte.

Era incrível como Jisoo e Jennie estavam mais morando em meu apartamento do que em suas casas. Parecíamos uma grande família novamente, porém dessa vez, algo muito mais intenso.

As garotas concordaram com a ideia da pausa, Jisoo deixou claro que Jennie e ela conseguiriam manter as coisas calmas, já estava planejado um comeback de Jennie com um verdadeiro mini álbum, e Jisoo teria seu debut solo, além da gravação de um novo dorama.

Um pouco mais calma, minha namorada começou a pensar mais e chorar menos.

Tentei ao máximo me desligar do cigarro, não queria que ela me visse dependente da nicotina, estava rolando, e com a ajuda de Alice, minha cunhada e eu passávamos as madrugadas fumando, rindo e contando histórias sobre diversas viagens e situações inusitadas.

Descobri que a safada da Alice já tinha pegado metade do KPOP, e um dos idols achou que estava ficando com a Rosé e deu o maior bafafá. Nem preciso dizer o tanto que eu ri e fiquei enciumada de pensar em um cara ficando com a minha mulher.

Sim, minha mulher.

Jisoo e Jennie que se arrumem uma para a outra.

Falando nisso, Jisoo está muito babona com Rosé, as duas vivem de chamego. Como uma boa cadela que sou, apenas fico sorrindo e latindo para elas.

Jennie anda muito atarefada, mas vira e mexe me expulsa da cama para dormir com a "hubbie" dela. Eu mereço ser chifruda mesmo. Nesses dias, durmo agarradinha com a minha Jichu-Unnie.

Quero só ver quando meu filho nascer, essas duas pilantras vão fazer o menino ou a menina, às chamar de mãe.

Tenho certeza!

Hoje, era o dia em que Rosé e eu havíamos decidido ser o momento certo de abrir o jogo com a YGE. Mesmo com o coração a mil e muito apertado, eu apenas abraçava minha namorada e lhe sussurrava que tudo ficaria bem.

Mesmo duvidando amargamente.

A reunião começaria em trinta minutos, Jennie e Jisoo estariam de plantão na empresa para caso algo desse muito errado, as duas intervirem.

Me sentia à beira do precipício.

Chorei muito, fumei muito durante a madrugada. Jisoo mesmo querendo me matar por conta do cigarro, apenas me acariciava e deixava beijos em meus cabelos.

Jennie ficou amparando Rosé, assistindo a shows de Rock e alguns filmes de época.

Agora estávamos ali, Rosé sentada em uma cadeira e eu em outra segurando suas mãos.

Just Different - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora