Capítulo 39

2K 236 16
                                    

Os dias seguintes foram os melhores da minha vida, Newt ficou ainda mais doce e carinhoso que antes, o bruxo parecia radiante e transbordando felicidade e alegria para todos os lados. Seus animais magníficos tiveram comportamentos estranhos após nossa primeira noite juntos, de alguma forma era como se eles soubessem que nossa relação havia atingido o ápice do companheirismo.

- Eu adoro observar você trabalhando, é tão sexy, viril e másculo - Comentei enquanto o britânico levava um carrinho de mão cheio de alimentos para o rebanho de bezerros apaixonados - Merlim, eu devo ter feito algo muito bom em vidas passadas - Sorri maliciosa.

- Querida, você prometeu que iria se comportar - Scamander me repreendeu, mas era nítido que ele prendeu o riso.

- Você vai me punir caso eu não obedeça? - Provoquei e seu rosto ficou corado - Tão inocente e puro, meu amorzinho - Ri sentando sobre a superfície amadeirada do chão.

- Pare, sua pervertida - Pediu de maneira acusatória e não contive expressões de surpresa e indignação.

- Pervertida? Engraçado, tenho lembranças bem diferentes de ontem a noite - Respondi e o homem desviou o olhar -  Quem diria que o tímido Newt Scamander teria fantasias sexuais - Murmurei e ignorei o seu olhar atento.

- Chega, você está pedindo por isso, querida - Ele largou tudo e deu passos rápidos em minha direção.

 Arregalei os olhos e levantei imediatamente do chão, comecei a correr em meio aos animais e desviar de obstáculos e móveis posicionados ao longo do caminho. Olhei para trás e o magizoologista continuava firme e forte em sua perseguição, em meio ao surto de adrenalina acabei esquecendo das provocações e soltei uma risada alta e divertida. Esse é uma das qualidades que mais admiro nele, é a maneira positiva e espontânea como ele enxerga a vida.

 Avistei Dougal mais adiante e ele também percebeu minha aproximação, o seminviso abraçou minhas pernas, ignorando os perigos de queda drástica e dolorosa, arregalei os olhos quando tropecei e acabei caindo no chão de maneira desengonçada. Agora havia pedacinhos de feno espalhadoa por meu cabelo, foi impossível conter a risada diante de tanta falta de habilidades físicas e coordenação motora, um verdadeiro desastre constrangedor.

- Amélia, meu amor, você se machucou? - Scamander abaixou e avaliou meu corpo em busca de ferimentos e escoriações.

- Apenas meu ego foi ferido, Newt - Respondi em meio as risadas - Sinto muito, eu não quis atrapalhar você - Pedi me sentindo um pouco acanhada.

- Ei, está tudo bem, gosto de tê-la por perto - Respondeu retirando todo o feno dos fios longos em minha cabeça.

- Mesmo que eu mais atrapalhe do que ajude? - Murmurei ao lembrar da vezes em que acabei mimando demais os animais vivendo aqui.

- Sim, mesmo que você esteja estragando as criaturas daqui - Concordou ainda concentrado no que estava fazendo - Sabia que Picket não está mais ouvindo o que digo? - Provocou bem humorado.

- Sério, tem certeza? Ele é um amorzinho quando está comigo - Dei os ombros - É apenas uma fase, querido, logo irá passar - Aconselhei, mas tenho certeza que não é verdade.

 A realidade é completamente oposta, os animais e criaturas mágicas tem ficado muito próximas de mim, talvez seja uma consequência das habilidades tranquilizantes e calmantes que exerço sobre eles. Mas eles ainda tem uma certa preferência e carinho especial por Newt, é adorável e estimulante observa-lo interagindo com eles e transbordando respeito e admiração, meu namorado nasceu para esse trabalho e não consigo imagina-lo sentado atrás de uma mesa de escritório.

Castelo Bruxo - Newt ScamanderOnde histórias criam vida. Descubra agora