Aparatamos e a sensação de desconforto ficou ainda mais evidente e intensa, Newt parecia indiferente a esse tipo de reação e bastante acostumado a usar esse meio de locomoção. Respirei fundo algumas vezes e aos poucos retornei ao comando de meu próprio corpo, embora o nervosismo continue latente e a adrenalina estivesse percorrendo cada extremidade.
Um pouco mais adiante havia uma tenda marrom de tamanho razoável e, mesmo distante foi possível ouvir o som da música alta, gritos de comemoração e risadas exageradas, além do cheiro forte de bebidas. Scamander segurou delicadamente em minha mão e me puxou em direção a entrada da tenda, suas mãos estavam transpirando em excesso e a tremedeira era evidente e palpável.
- Querido, respire fundo e acalme seu coração - Pedi antes de entrarmos - Vamos fazer isso juntos, certo? - Ajeitei a lapela de seu paletó.
- Ou podemos ir embora e fingir que nunca estivemos aqui - Respondeu olhando para trás.
- A decisão é sua, mas saiba que independente de sua escolha, você terá meu apoio - Afirmei e aguardei em silêncio.
O britânico levou as mãos ao cabelo e deslizou os dedos pelos fios castanhos e desalinhados, respeitei seu momento de autoavaliação e torci para que ele fizesse a escolha certa. Eu entendo que ele esteja com medo de enfrentar o passado, mas ele irá se arrepender pelo resto da vida se decidir ir embora, as vezes, é necessário enfrentar aquilo que mais nos causa dor e colocar um ponto final.
Além disso, esse é o casamento de seu único irmão e a família vem sempre em primeiro lugar, independente de suas más escolhas e decisões ruins. Continuamos assim por mais algum tempo, Newt olhou para meu rosto e seus olhos seguiram para dentro da tenda, franzi o cenho diante de sua atitude incomum e tentei entender a forma como as informações eram processadas em sua mente.
- Eu preciso entrar - Murmurou e sorri com a afirmação - Me daria a honra? - Estendeu o braço com elegância, como um perfeito cavalheiro.
- Com todo o prazer, senhor - Deslizei o braço contra o seu - Meu coração está batendo tão rápido - Admiti sentindo a palpitação acelerada.
- Tarde demais para voltar atrás, Amélia - Respondeu exibindo um lindo sorriso.
O britânico respirou fundo e iniciou uma caminhada lenta para dentro da tenda, imediatamente todos os olhares vieram direto para nós dois e meu namorado ficou vermelho. Mordi os lábios na tentativa de reprimir o riso e não piorar o constrangimento do magizoologista, identifiquei Quennie e Jacob dançando em um canto mais afastado e discretamente puxei o homem ao encontro dos dois.
- Onde estamos indo, querida? - Perguntou Newt desconfortável com os olhares de desdém e murmúrios alheios.
- Seus amigos estão aqui - Afirmei apontando para o casal e seus olhos brilharam em reconhecimento - Quennie? Jacob? - Chamei empolgada.
- Newt? Você realmente veio, amigão - Gritou o trouxa emocionado e fez questão de abraçar - Amélia, você está deslumbrante - Elogiou.
- Obrigada - Sorri agradecida - A festa está linda - Comentei olhando ao redor.
- Amélia, estou tão feliz em vê-la - Quennie me abraçou apertado - Seu vestido é lindo - Ela sorriu abertamente.
- Obrigada, você também está de tirar o fôlego - Elogiei ao prestar atenção nos detalhes brilhantes em seu vestido - Jacob deve estar com problemas em manter os abutres longe - Brinquei.
- Sim, mas estou aliviado com a chegada de meus melhores amigos - Respondeu e fiquei surpresa com a situação, afinal nos conhecemos a pouco tempo - Newt, acabou de entrar no mesmo barco que eu - Apontou para homens que olhavam para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Bruxo - Newt Scamander
FantasíaAmélia Albuquerque, é uma típica estudando de Magia na escola que abrange jovens em toda a América do Sul e intercambistas do mundo inteiro. Possuí uma estranha habilidade com animais e criaturas mágicas, o que possibilita uma conexão mais aprofunda...