Capítulo 44

1.5K 196 47
                                    

Acordei com alguém acariciando o meu cabelo com muito cuidado e carinho, abri os olhos e encontrei minha mãe sentada ao lado esquerdo e meu pai à minha direita, os dois tinham expressões cansadas e abatidas. Sorri ao vê-los e a sensação de proteção e alívio foi imediato, me remexi sobre o colchão e atrai olhares cheios de amor.

 Fui praticamente esmagada entre seus braços e inúmeros beijos foram distribuídos por todo o meu rosto, admito ter sentido dor nas cicatrizes, mas apenas ignorei e desfrutei das carícias. Lágrimas escorreram livremente e retribuí o gesto com força e desespero, lembro das incontáveis vezes que imaginei sair do cativeiro e encontra-los.

 Nos afastamos e notei o olhar de meu pai cair para minha barriga, respirei fundo e me preparei para o sermão, sei que Newt e eu fomos imprudentes, porém estou feliz com o bebê a caminho. Coloquei a mão no abdômen, acariciei a pequena elevação, é a junção de duas pessoas que se amam e faram de tudo para protegê-lo do perigo.

- Imagino que estejam decepcionados e envergonhados - Murmurei quebrando o silêncio.

- A princípio ficamos muito chocados, admito, mas sabemos que Newt é um bom homem, ele chorou de alegria - Afirmou o meu pai, parecendo incomodado.

- Ou de preocupação, seu pai ameaçou o pobre coitado de morte - Zombou minha mãe e soltou uma risada divertida.

- Então vocês estão bem com a gravidez inesperada? Porque sinto que esse bebezinho vai unir a família ainda mais - Sorri e ambos trocaram olhares cheios de emoção.

- Sim, querida, iremos ajudá-los no que pudermos - Assegurou meu pai e soube que tenho os alicerces de que preciso.

- Seremos os melhores avós do mundo - Comentou sua esposa, ela sorriu abertamente - Minha menina cresceu - Ela respirou fundo.

 Ouvi o barulho de passos rápidos e pesados se aproximando do cômodo, a porta foi aberta e perdi o fôlego ao enxergar o rosto de Newt. Ele congelou ao perceber que estou consciente e bem acordada, notei meus pais se levantarem de forma discreta e saírem, nos deixando sozinhos e isolados. O homem não perdeu tempo e correu para mim.

 Scamander me abraçou e pude sentir o cheiro característico de seu perfume, ele teve muita cuidado e atenção, é bem provável que seja por conta da minha barriga. Ouvi o som de choro e naquele momento soube que ele também sofreu, foram longos dias de agonia, mas agora estamos juntos e temos a chance de seguir em frente.

- Nunca mais fico longe de você, Amélia - Murmurou em meio ao choro - Foram os piores dias da minha vida - Revelou.

- Senti saudades, amor - Fechei os olhos e o abracei apertado.

- Eu amo você - Ele olhou dentro dos meus olhos - Eu amo você - Repetiu.

- Eu também te amo - Afirmei após nos afastarmos - Muito, muito mesmo - Sorri.

 Newt levantou a mão e tocou meu rosto de forma hesitante e claramente ansiosa, seu dedo deslizou através de minhas bochechas e notei que tremiam com o nervosismo. Senti o calor atingir a face e a coloração avermelhada tornar-se predominante, depois de todo o tempo que estamos juntos continuo refém do seu charme e sedução. Arfei ao sentir os seus lábios nos meus.

- Como eu senti falta disso, Amélia - Admitiu e depositou um beijo carinhoso e mais singelo.

- Newt, como você está com a história da gravidez? Eu sei que não foi algo planejado - Mudei drasticamente de assunto.

- Fiquei chocado e surpreso quando vi o tamanho da sua barriga, mas aí veio a euforia e empolgação, teremos um filho, Amélia - Ele riu e passou a mão pelo cabelo castanho - Eu tenho esperado a ocasião certa, porém notei que o certo é estar do seu lado - Ele se afastou e se ajoelhou a minha frente.

Castelo Bruxo - Newt ScamanderOnde histórias criam vida. Descubra agora