Dobrei as últimas camisetas e as coloquei dentro da bolsa de viagem, tudo foi devidamente organizado, limpo e guardado dentro do objeto, a ajuda da elfa doméstica de minha família foi essencial. Alma é parte fundamental em minha vida, sempre gentil e carinhosa, além de extremamente fofa e adorável com aqueles imensos e brilhantes olhos verdes.
Olhei ao redor do meu dormitório e pude sentir uma pontada de saudade e tristeza se alastrando em meu coração, e pensar que esse é o meu último ano no Castelo Bruxo apenas piora tudo. Caminhei até o espelho e admirei a imagem refletida sobre a superfície translúcida, admito ter caprichado na produção com o intuito de me despedir de Scamander.
Escolhi um vestido longo e acentuado na altura da cintura, o tecido de fundo azul era macio e adornado por belíssimas flores em diferentes tons de rosa, lilás e vermelho, além de possuir uma enorme fenda na perna. O corselete e as final alcinhas realçam os meus seios e asseguram conforto, comodidade e estilo de moda bastante apurado e requintado, sem mencionar a sutileza.
Meu cabelo foi amarrado em um choque meio desleixado e enfeitado com inúmeras pequenas flores aromáticas, um presente de despedida das fadas vivendo nos jardins do castelo. Optei por uma maquiagem mais simples, romântica e sútil, algo mais natural e bem iluminado, direcionando o foco e a atenção para o batom rosado nos meus lábios.
- Hora de ir embora - Murmurei colocando a varinha no suporte preso em minha coxa.
Andei pelo quarto e parei em frente a bolsa de tamanho médio, ela possuí um poderoso feitiço de expansão para que pudessem acomodar todos as minhas roupas e pertences pessoais. Coloquei sobre os ombros e segui até a porta, admirando os detalhes espalhados pela estrutura do castelo e que passaram despercebidos, mas será divertido aproveitar o tempo na fazenda dos meus avós, ainda mais com a sua criação de cavalos.
Parei em frente a uma das gigantescas janelas e admirei a paisagem da Amazônia, durante anos esse foi o meu lar e me dediquei de corpo e alma por esse lugar, e mesmo que ainda não seja a hora de dizer adeus, sentirei saudades. Ouvi passos se aproximando e entrei em pânico, poderia ser Charlotte buscando por vingança e meios de destruir minha família, felizmente era apenas Cristal trazendo consigo um embrulho prateado.
- Ei, você me assustou - Respirei fundo e apoiei as costas contra a parede - O que tem aí? - Questionei transbordando curiosidade e interesse.
- Um presente de despedida, soube que suas férias foram adiantadas e resolvi fazer uma surpresa - Respondeu sorridente e animada - Espero que goste, foi complicado deixá-los poderosos o suficiente - Indicou e aumentou meu nervosismo.
Ela estendeu a caixa em minha direção e a peguei sem pensar duas vezes, retirei a tampa com extremo cuidado e almejo, temendo danificar, estragar ou até mesmo ferir que estivesse lá dentro. Arfei quando encontrei uma coleção de colares coloridos e brilhantes, eles pareciam estar interligadas entre si e emitindo uma espécie de energia pulsante e magnética, toquei uma delas na coloração dourada e sorri ao sentir a textura cristalizada.
- Minha nossa... eles são maravilhosos e tão bonitos - Elogiei atenta aos detalhes distintos e excêntricos - Onde conseguiu? - Murmurei ainda impressionada com os olhos vividos e quase felinos.
- O pagé da aldeia soube de sua situação e resolveu dar uma ajudinha, são colares de proteção - Afirmou e isso chamou a minha atenção - Dê para seus pais e pessoas importantes, e jamais, em hipótese alguma tire do pescoço - Alertou com preocupação explícita em seus olhos.
- Eu não sei o que dizer, Cristal, muito obrigada - Agradeci sentindo meus olhos ficarem marejados - Pegue um deles, você é minha melhor amiga e quero que fique em segurança - Entreguei um deles para a garota indígena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Bruxo - Newt Scamander
FantasíaAmélia Albuquerque, é uma típica estudando de Magia na escola que abrange jovens em toda a América do Sul e intercambistas do mundo inteiro. Possuí uma estranha habilidade com animais e criaturas mágicas, o que possibilita uma conexão mais aprofunda...