O presidente avisa:
- Vocês precisam ir.
Seu chefe diz:
- ... e equipe vão pra Rússia e ajudem o Serge. Se ele pediu nossa ajuda e enviou esses arquivos, então ele precisa realmente de ajuda! Contamos com você!
Você diz:
- Sim, chefe.
Seu chefe diz:
- Consegue lidar com isso sozinha, agente? Vai comandar uma missão sem minha supervisão.
Você olha pra sua equipe e diz:
- Todos conseguiremos chefe. Não vamos decepcionar!
O presidente diz:
- Eu sei que não! Vocês partem em duas horas.
Você corre pro vestiário e liga pra Justin. Ele atende:
- Amor, oi.
Você diz:
- Código roxo, Justin!
Ele diz:
- Justo agora? Eu queria muito ir.
Você diz:
- Você tá sozinho na sala?
Ele responde:
- Sim. A Doutora Shary foi pra casa descansar. Por que?
Você diz:
- Posso te perguntar se vocês dois tiveram algo no passado? Digo, quando você tava no Paquistão?
Justin se senta na maca e diz:
- Não, nunca. Por que tá perguntando isso? Você nunca foi ciumenta!
Você diz:
- Não sei. Eu senti que vocês dois tem uma conexão. Eu não gostei dela ta tão próximo de você! É que depois do que aconteceu com, você sabe! Eu não iria suportar perder você Justin!
Ele sorri e diz:
- Você não vai me perder. E não precisa ficar insegura, amor. Você nunca foi assim!
Você desabafa:
- Eu sei. Mas eu, não sei explicar. Eu tô com medo dela tirar você de mim! Eu não gosto de ver outra mulher querendo meu lugar. Você é só meu!
Ele diz:
- E acha que eu não me sinto assim sobre o Jake também? Mas somos maduros,... Se decidirmos levar nossa relação a sério, podemos lidar com isso.
Você diz:
- Podíamos apresentar ela pro Jake, não é?
Justin nega:
- Acho que o Jake já ama você o suficiente. Não faz isso com ele, deixa ele lutar por você!
Revirando os olhos, você pede:
- Então me promete que se algo mudar ai no seu coração, não vai me esconder.
Ele diz:
- Prometo. E nada vai mudar aqui. Porque eu amo você, somente você!
Você diz:
- Queria beijar você agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2
General FictionApós encontrarem Hannah e descobrirem um amor único e especial, enfrentarem desafios e por fim, se unirem. Jake e S/N agora querendo manter a relação, eles vão se unir para juntos conciliarem o casamento com a responsabilidade de trabalharem juntos...